Durante o SmackDown desta sexta-feira, Solo Sikoa fez tease da chegada de mais membros para a Bloodline, numa conversa com Paul Heyman.

O special counsel não é grande fã desta nova versão da Bloodline liderada por Solo Sikoa, e transmitido algumas críticas a este durante o programa da brand azul.

Paul Heyman expressou a importância de focar o alvo do grupo no Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, de forma a deixá-lo sob controle para o eventual regresso de Roman Reigns.

Em resposta, o “Street Champion” deixou claro que “nós temos Cody Rhodes sob controle”, e que este nem sabe. Paul Heyman questionou quem eram o “nós”, mas Solo Sikoa foi interrompido pela música de Kevin Owens.

Apesar de uma troca de palavras entre Paul Heyman e Kevin Owens em ringue, e de um Tag Team Match entre a Bloodline e os Street Profits, pouco mais se conheceu relativamente ao futuro do grupo.

Roman Reigns está afastado dos programas da WWE desde que perdeu o Undisputed WWE Universal Championship para Cody Rhodes no main event da segunda noite da WrestleMania XL, a 7 de Abril.

Ainda sobre o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, este acabou por ser enganado e brutalmente atacado por AJ Styles no final do SmackDown.


Achas que irão chegar mais lutadores para integrar a nova versão da Bloodline liderada por Solo Sikoa?

9 Comentários

  1. Jacob Fatu ❓️

  2. CoffinMeme2 semanas

    capaz de ser o hikuleo, ainda ta mto cedo para o Jacob

  3. WWE Oficial2 semanas

    Sério…sem Roman ou os Usos n é, Bloodline mas sim uma stable de samoanos…

  4. Branco2 semanas

    Fui só eu a achar que ele se estava a referir ao The Rock?

  5. Anonimo_BR2 semanas

    Pode nao ser nada de novo membro, mas uma parceria com o Aj Styles. “Nos temos cody sob controle e ele nem sabe…” somado aos acontecimentos do fim do smackdown, pode ser isso

  6. El Cuebro2 semanas

    Bem vindo Jacob Fatu ou Hikuleo?! Acho que seriam os dois principais nomes a serem considerados para adições à Bloodline, o Jacob já disse algo sobre ter sido contratado e o Hikuleo poderia se unir aos seus irmãos Tama e Tanga, é ver o que acontece, acho que veremos algo no que deve vir no próximo Smackdown com a “efetiva introdução” do Tanga na stable, é ver como será o futuro da stable também, ainda mais sem Roman e Rock por perto!