Durante o Raw desta segunda-feira, Michael Chandler marcou a sua presença, ao aparecer no meio do público para uma grande reação, e desafiou Conor McGregor.

Num gesto chocante, o lutador da UFC pegou num microfone e fez um desafio a Conor McGregor, dizendo a este para “voltar para o octógono”.

Há muito tempo que se diz que Michael Chandler e Conor McGregor irão lutar um contra o outro no UFC 300, a 29 de Junho de 2024.

Dana White acabou com esses rumores há poucos dias, pois observou que o irlandês provavelmente só fará o seu regresso à UFC no último terço do ano.

No entanto, Michael Chandler e Conor McGregor vão enfrentar-se de outra forma, já que vão treinar equipas diferentes no The Ultimate Fighter 31.

O UFC 298 do passado sábado também teve lugar no Honda Center em Anaheim, na Califórnia, no qual várias Superstars da WWE estiveram presentes.

De recordar que a WWE e a UFC estão agora fundidas no TKO Group, detido pela Endeavor, pelo que estes “crossovers” serão mais habituais.


O que achaste deste momento chocante do Raw?

9 Comentários

  1. Anonimo_BR5 meses

    Foi meio patetico isso. O evento é da WWE, nao tinha nada a ver com o UFC. Será o contrario vai acontecer tbm? Mas agora q ambas fazem parte da TKO, vao ficar nessa inter-promocao de lutas??
    Mas o mais ridículo foi ele berrando, chamando a atencao do publico qndo a camera já nao estava mais nele e sim no Michael Cole…

  2. Flávio5 meses

    A cada dia será mais constante esse intercâmbio. Bianca Belair e seu esposo apareceram no telão e na transmissão do UFC do último sábado. Não me surpreenderia se no UFC antes da WrestleMania The Rock comparecesse, e no RAw ou SD antes do UFC300 aparecesse alguém do UFC.

  3. ChicagoMade5 meses

    Já é o 2º nestes dias a falar do irlandês
    Quer tudo euros

  4. El Cuebro5 meses

    O momento foi meio aleatório, mas é a parceria e um jeito de promover um evento num outro evento da TKO, imagino que isso vai ficar ainda mais comum no futuro, quem sabe mais interações de nomes do UFC nos shows da WWE, tal qual aconteceu por exemplo do UFC com AEW e TNA um tempo atrás, é ver o que acontece!

  5. Foi um momento engraçado mas meio sem nexo.

  6. Jacob Cass5 meses

    A WWE trazendo aquele Real sports feels que foi tanto prometido por aí.

  7. Amy5 meses

    Whatever…

    • Paulo5 meses

      Não se admirem se acontecer na Wrestlemania!

    • David5 meses

      Chandler vs McGregor:
      UFC 300❌
      Main Event Night 2 da WrestleMania✅