Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um combate que muitos esperariam que não chegasse a acontecer, entre a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks e o assistente de Carmella, Reginald. Esta foi uma das raras vezes em que podemos dizer que tivemos um intergender match na WWE.

Naturalmente que a “The Boss” saiu com a vitória, obrigando Reginald a desistir com o Bank Statement num combate em que este pouca ofensiva teve. Agora, a lutadora de cabelo azul pode focar-se num eventual rematch que terá contra Carmella, que nos últimos meses tem sido a candidata ao SmackDown Women’s Championship.

Só que este intergender match parece ter “aberto a porta” a outros possíveis combates do mesmo género que poderão acontecer na empresa no futuro. Sasha Banks foi ao Twitter afirmar-se como vencedora e destacar que o género não interessa quando se é a “patroa”.

Esta publicação despertou a atenção de Kushida, que demonstrou algum interesse em enfrentar Sasha Banks. Em resposta, a SmackDown Women’s Champion também não se poupou e disse para Triple H lhe passar um cheque, demonstrando estar assim disponível para ir ao NXT enfrentar o lutador japonês.

Para já parece muito pouco provável que algum dia tenhamos um combate entre Sasha Banks e Kushida na WWE, mas não deixa de ser curioso esta maior interação e disponibilidade entre as Superstars para intergender matches, que durante muito tempo foi um assunto tabu na empresa.


Gostarias de ver mais intergender matches a acontecer na WWE? E tens algum interesse em ver Sasha Banks vs Kushida?

12 Comentários

  1. Espero que seja algo a ser implementado na WWE. Pode abrir a porta a muita gente este tipo de combates

  2. PedrKo1 mês

    Sinceramente não acho piada a este tipo de combates intergender.

  3. Pedro1 mês

    Poderia ser um belo combate nas condições certas.

    De referir também que Kay Lee Ray afirmou que quer enfrentar a melhor do mundo agora, então fica no ar se podemos ter ela vs. Io Shirai ou até mesmo Sasha.

  4. Eu não tenho muito interesse em combates assim, não que não possa acontecer uma vez ou outra, mas não da forma como era no impact com a Tessa por exemplo…
    Em relação a Sasha vs Kushida, pela estrutura de ambos não seria muita desvantagem para a “The Boss” 😂😂😂

  5. CoffinMeme1 mês

    gostaria de ver um pelo menos na WWE, dps de ja ver na GCW e Impact. A ver se começa a acabar a porr@ da PG Era.

  6. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria, mas não toda hora, uma vez ou outra seria interessante.

  7. El Cuebro1 mês

    Eu não vejo muito sentido em combates intergender na WWE, visto a cultura da empresa com divisões masculina e feminina “bem definidas”, se for analisar a luta entre a Sasha e o Reginald foi uma demonstração de habilidades de ambos, onde somente a Sasha efetivamente atacou ele, ele só desviava ou saía da mira dela, confesso que Kushida vs Sasha seria interessante, mas não na WWE!

  8. Seria um match fixe de ver.

  9. Combates de mulheres e homens do mesmo calibre? Why not?

  10. Podia ser bom, mas quando isto acontece os homens ficam um pouco limitados.