LA Knight estreou-se no SmackDown, não como lutador que se conhecia do NXT, mas como Max Dupri, um agente de modelos do grupo Maximum Male Models.

A nova stable é composta por ele e pelos seus modelos, ma.çé e mån.sôör, que eram conhecidos como MACE e Mansoor, respetivamente.

Nas últimas duas semanas, os lutadores têm aparecido na brand azul a desfilar como se estivessem numa passerelle.

Agora, surge um lutador do NXT 2.0 que acha que tem potencial para fazer parte da Maximum Male Models. Trata-se de Duke Hudson, que nos últimos tempos não tem tido direção na programação da terceira brand.

Este partilhou no Twitter uma fotografia a dizer que é o que a agência de modelos de Max Dupri anda à procura.


Achas que Duke Hudson seria uma boa adição a Maximum Male Models?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    A julgar pelo tal padrão que a WWE de hoje em dia (Vince e outros idiotas) gosta ele encaixaria bem no grupo, mas sinceramente não gosto nada do que estão fazendo com a MMM e seus envolvidos, para mim será algo como o Retribution, até fazendo um barulho, mas depois virando um fracasso e acabando com a carreira dos envolvidos, não sei porque a WWE não investiu no LA Knight como lutador visto a popularidade dele, acho que sobre o Mansoor a Arábia Saudita pode ficar um tanto irritada por ver seu “protegido” agindo daquele jeito e o Mace que tinha um potencial interessante, eu lembro da primeira gimmick dele dos tempos de NXT, o cara era uma powerhouse que derrubava todo mundo para virar o que é agora, complicado!

  2. Pppppppp sem comentarios, uma stable que nasceu morta… consegue superar os the outcast ou os 3MB…

  3. Diego3 meses

    Giovani Vinci ou os Pretty Deadly encaixariam na perfeição na Maximum Male Models.

  4. Best3 meses

    Olha que bacana, ele quer ser demitido junto com eles, amizade é tudo

  5. Quer juntar-se à vergonha alheia! 🤣

  6. WWE3 meses

    que desperdicio

  7. Willow3 meses

    Até arrumarem algo para encaixar na grade.