Depois de várias semanas de espera e alguma expectativa, LA Knight fez a sua estreia no SmackDown durante o programa desta sexta-feira, mas surpreendeu ao apresentar-se com um novo nome e nova gimmick.

O lutador apareceu durante um segmento de backstage em que se apresentou a Adam Pearce como Max Dupri, afirmando que foi contratado por Sonya Deville ainda antes desta ter sido demitida do cargo de oficial da WWE.

Max Dupri disse ser o CEO da Maximum Male Models, em vez da Knight Model Management, agência que recruta lutadores capazes de ser a cara da Paris Fashion Week e da WrestleMania no próximo ano.

É possível que em breve tenhamos a “reestreia” de Mace, Mansoor ou outros lutadores sob a gestão de Max Dupri.


Achas que LA Knight Max Dupri terá um futuro de sucesso no SmackDown?

14 Comentários

  1. PAC1 mês

    WWE tá enterrando cedo seus novos superstars.

  2. Palito de dente1 mês

    Max Dupri que ridículo kkkk

  3. Bruno Vieira1 mês

    Os novos nomes estão cada vez piores. A única esperança é que ele consiga dar jus ao novo nome. LA Knight também nào era o melhor dos nomes e num instante se tornou over

    • Max1 mês

      Pelo menos LA Knight mantinha a sonoridade e o tom de Eli Drake. Botaram Max Dupri pra fazerem a mudança no personagen

  4. BigMando1 mês

    Ao inicio é estranho as mudanças de nome mas depois já se torna algo habitual e até se aceita. Vamos ver o que ele pode trazer com esta nova personagem.

  5. El Cuebro1 mês

    Quanta coisa inútil a WWE está fazendo, mais uma mudança ridícula e desnecessária de nome e atitude, eu preferia sair da WWE do que usar nomes e gimmicks idiotas como essa, gosto muito do LA Knight, ele tem um baita potencial e é muito maior do que Max Dupri, que coisa mais sem noção, aposto que vão enterrar ele junto ao Mace e o Mansoor!

    • Palito de dente1 mês

      Você pediria a rescisão de contrato mais a wwe não te daria isso,tipo Mustafá ali 😂😂

    • El Cuebro1 mês

      infelizmente a WWE de hoje em dia não perdoa ninguém, prefere enterrar o personagem do que liberar, complicado!

  6. The Name1 mês

    É primo do Renee Dupree? 😂
    Não desgosto do nome, mas o Eli Drake é bom em promos e no ringue também, por isso esta gimmick pode vir a ser muito boa, veremos o que acontece nos próximos episódios!

  7. Ximira1 mês

    “Max Dupri disse ser o CEO da Maximum Male Models…”
    L.A. Knight tinha tudo… absolutamente TUDO pra ser uma grande estrela, e agora ele é consultor de moda…Depois as pessoas reclamam quando um fã desses caras implora pra ele sair da empresa.
    WALTER pelo menos continua sendo apresentado como combatente, mesmo que tenha que carregar esse nome novo estúpido.
    É por isso que eu parei com WWE, prefiro um wrestling com botches ocasionais e reações reais da plateia que tem na AEW do que ver meu wrestler favorito mudar de identidade como se tivesse tudo que ele fez no passado fosse uma vergonha ✌️
    Tenho dó de atletas como o Roderick Strong e o Ilja Dragunov…

  8. Max Dupri, oh meu Jesus, anda cá baixo ver isso crlh! 😂

  9. Shockmaster1 mês

    Os “fãs” agora vão odiar pela mudança do nome, daqui a umas semanas esquecem se e já gostam dele, o mesmo que aconteceu com o Butch. Como diria o Daniel Bryan, a comunidade é “fickle”