Frank casino

Leon Ruff chegou aos programas televisivos da WWE quando os shows deixaram de ter público por causa da pandemia do coronavírus. Desde a sua estreia numa edição do Main Event em meados de Março, já foi derrotado Aleister Black, Sheamus e Karrion Kross.

O lutador tem sido um dos “jobbers de serviço” da WWE nas últimas semanas. Só que, apesar de nada ganhar dentro do ringue, já há algum tempo que “ganha” fora dele. Esta semana, depois da sua derrota contra Karrion Kross, Leon Ruff e Aja Smith fizeram furor nas redes sociais.

Para quem não conhece, Aja Smith é uma das árbitras da WWE e arbitrou o combate entre Leon Ruff e Karrion Kross do NXT da última quarta-feira. Apesar de estar a arbitrar um combate do namorado, Aja Smith foi profissional e também se mostrou orgulhosa pela evolução e oportunidades que o jovem tem tido.

Numa publicação feita no Twitter, Aja Smith afirmou que não acreditaria se alguém lhe tivesse dito há um ano que em 2020 iria arbitrar um combate do namorado num programa de televisão. Para além disso e apesar das derrotas acumuladas, Aja Smith afirma que o namorado é um “vencedor”.

Aja Smith assinou pela WWE no início do ano e tornou-se na primeira árbitra afro-americana da empresa, depois de já ter sido wrestler independente. Já Leon Ruff, de 24 anos, fez carreira na EVOLVE, com a qual a WWE tem parceria, e ainda não há informação de que tenha assinado pela empresa de Vince McMahon.

O Wrestling PT deseja as maiores felicidades a jovem casal!

9 Comentários

  1. Júlio César5 meses

    Muito chique legal

  2. Gustavo5 meses

    Vale lembrar que ela é brasileira

  3. Bea Ospreay5 meses

    Esse Leon Ruff vai se tornar uma lenda.

  4. Parabéns, belo casal.

  5. El Cuebro5 meses

    Seria interessante se trouxessem o parceiro de dupla do Ruff da Evolve para o NXT também, falo de AR Fox ou Dante Fox como queiram, é um grande talento, não sei como ainda não figura no NXT, até porque outro grande amigo dele está lá, Isaiah Swerve Scott!

  6. Anónimo5 meses

    Felicidades ao casal.