Uma lutadora do NXT envolveu-se numa polémica no Twitter por causa de comentários que fez envolvendo Sasha Banks, mas não tem a ver com a sua ausência da WWE desde Maio.

Amari Miller utilizou as redes sociais para elogiar Athena (conhecida como Ember Moon na WWE) e pelo marco que atingiu de ser, segundo o que escreveu no tweet, a primeira NXT Women’s Champions afro-americana.

No entanto, os fãs responderam a isto ao relembrar que a “The Boss” é que foi a primeira campeã do NXT afro-americana, e Amari Miller respondeu a dizendo que esta é alemã e negra, e não afro-americana.

Esta resposta causou muita retaliação dos fãs, mas a lutadora do NXT continuou a defender-se e chegou a publicar uma imagem da página do Wikipedia de Sasha Banks, e nota que ela é de descendência alemã e afro-americana, uma grande lutadora e uma lenda, mas Ember Moon é 100% afro-americana.

Isto não melhorou a situação e a retaliação continuou, o que levou a Amari Miller a apagar a sua conta do Twitter.

No entanto, os tweets ficaram guardados e houve quem os partilhou, e até Edris Enofé, também lutador do NXT, reagiu ao sucedido com uma imagem:


O que achas desta polémica toda de Amari Miller?

15 Comentários

  1. Tiririca2 meses

    O titulo dessa noticia foi tendencioso.

    • Juan2 meses

      Realmente a Sasha é a Primeira campeã do NXT negra, e é isso mesmo.
      Vendo a Amari Miller negando isso só mostra que mestiços filho negro e branco na América não são considerados nem negro e nem branco.
      Pois é complicado quando nenhuma das partes te reconhece como sendo parte deles porque sempre há aquela negação por causa do Colorismo, e isso a América deve mudar quanto a mentalidade

  2. Emilly2 meses

    Esses fãs da Sasha são insuportáveis

  3. EO Caso2 meses

    “Quem com ferro fere, com ferro será ferido.” “Um dia você lacra e no outro você é lacrado”

  4. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 meses

    Primeiro li apaga tweet

  5. Txiii, menos uma conta no Twitter! 🤣

  6. Jojojo2 meses

    Ridículo. Esta falsa liberdade de expressão cada vez mais tendenciosa… Foi uma parabenização sem maldade nenhuma. E ainda por cima a justificação foi válida. Geração Z vive de mimimis…

  7. Zickelous2 meses

    Fanboy da Sasha é um nojo msm

  8. Pensei que houvesse uma briga entre a Sasha e essa lutadora de acordo com o título!

  9. JOAOPEDROOOOOOO2 meses

    Tudo é alvo de crítica, ridículo

  10. Facebook Profile photo

    O argumento de que a Mercedes não é 100% afro-americana é mesmo racista.
    Em que é que isto é melhor que os nazis quando falam de raça pura?
    É só hipocrisia!

  11. Anónimo2 meses

    A Sasha é a primeira campeã do NXT negra, seja 100% afro-americana ou não, não deixa de ser considerada a primeira campeã. O fato da Amari Miller meter isso de parte só porque ela não é 100% afro-americana, não é correto, é mal feito isso.

  12. Jocasta2 meses

    Por favor tenha mas respeito quando for fala sobre a Sasha Banks ela é a única e sempre será e outra coisa tenha mas respeito com os fãs dela ok pq eu sou fã dela número 1ninguen tá na pele dela pra saber o que ela passa no dia a dia ok só peço que tenha mas respeito quando soletra o nome da melhor do mundo Sasha Banks 😍🤩