Nos últimos dias, muito se tem falado e especulado sobre a polémica que aconteceu no Raw da última segunda-feira, em que Sasha Banks e Naomi abandonaram a arena e os WWE Women’s Tag Team Championships.

As duas lutadoras não estiveram presentes no SmackDown desta sexta-feira, mas tivemos novidades sobre o seu futuro e também sobre o futuro dos títulos, através de um anúncio feito por Michael Cole.

Antes do main event, o comentador anunciou que Sasha Banks e Naomi foram suspensas por tempo indefinido depois das suas ações no último Raw, apontando que estas “desapontaram milhões de fãs e os seus colegas”.

Além disso, Michael Cole anunciou também que em breve haverá um torneio para definir as novas WWE Women’s Tag Team Champions, pelo que os dois títulos já não pertencem à equipa e estão vacant.

Entretanto, a WWE removeu todo o merchandise de Sasha Banks e Naomi da WWE Shop, numa altura em que os contratos de ambas com a empresa estão a chegar ao fim, terminando nos próximos dois meses.


Achas que a WWE fez bem em suspender e retirar os WWE Women’s Tag Team Championships a Sasha Banks e Naomi?

34 Comentários

  1. Anon7 meses

    Claro que a WWE fez bem, ser wrestler não deixa de ser um emprego e é uma falta de respeito e responsabilidade o que elas fizeram, por mais descontentes que estejam (enquanto são campeãs, o que é irónico). Qualquer pessoa que amuasse e abandonasse o emprego a meio do dia era despedida imediatamente.

    Se não estão contentes e não conseguem chegar a acordo com o Vince, fazem o trabalho até o contrato terminar e depois abandonam.

    • Luígy7 meses

      Ó jean, dúvido que a charlotte fizesse o mesmo que elas fizeram, até porque a charlotte já teve que engolir tanto seu orgulho e teve que aceitar perder o título para Bayley tendo o reinado de 5minutos, e quando ela teve que aceitar perder o título para Nikki ASH com o seu reinado de 1dia.
      Há certas coisas que eles realmente devem aceitar e meter seu orgulho de lado e fazer seu trabalho pois é para isso que são pagas.
      Realmente existe um limite para tudo e a Sasha infelizmente pensa que pode ser Roman Reigns e decidir o que quiser e a Naomi que acabou de seguir a mesma onda por influências. Nem mesmo a Charlotte ou Becky fazem o que elas fizeram e olha que que elas são mais relevantes e notórias na wwe do que Sasha ou Naomi

    • 😜7 meses

      Gnt desde quando a becky tem mais popularidade do oq a sasha namoral vc esta louco 😛

    • ??6 meses

      Becky Lynch é beeem mais popular que Sasha Banks, se a Sasha Banks vendesse o tanto que a Becky Lynch vende seria bem mais aproveitada.

  2. Achei foi pouco. Mereciam uma demissão. Acho válido se preocuparem com o título de duplas e qual caminho ele está tomando. Mas não faz sentido algum abandonarem a arena dps de ensaiarem um match de horas. Um desrespeito com as colegas de match e com os fãs em primeiro lugar que queriam ver esse combate. Falar isso ao vivo, para envergonhar elas, foi o mínimo que eles poderiam fazer!

  3. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life7 meses

    Eu entendo os dois lados.

  4. Facebook Profile photo

    Tenho 90% de certeza que isto e um work e vai servir como storyline. Ha demasiado drama com isto on-screen para nao ser. Alem de que toda a situação faz pouco sentido. Mas posso estar errado, veremos.

    • Blissful7 meses

      Se fosse work provavelmente haveriam câmeras filmando ambas entregando os títulos, pode ter certeza. A WWE não conta histórias por falas e sim por imagens. Eles estão tentando consertar uma situação onde pessoas compraram ingressos pra ver um profissional que não estava presente. Basta imaginar a situação em que o CM Punk estava anos atrás, quando saiu da WWE com o título. Eles fizeram um angle disso depois, mas foi um acontecimento real, sem roteiros, tanto que coroaram um novo campeão na época.

  5. Jean7 meses

    Nãooo , Duvido se fosse a Charlotte a fazer isso , se a WWE iria fazer o mesmo com Ela com o que fez para a Naomi e Sasha

  6. eu7 meses

    bellas retornando

  7. PedrKo7 meses

    Acho que as lutadoras ainda se vão arrepender muito desta atitude, principalmente a Sasha que vai ter um choque com a realidade

    • Ronaldo7 meses

      A Sasha, provavelmente vai para a AEW (e provavelmente sem as mordomias q a WWE dava à ela). Ja a Naomi, se for demitida, ou é indys, ou a NWA (se a Mickie James a ajudar…)

  8. A WWE que não fale pelos fãs pf. A Sasha e a Naomi não me desiludiram. Quem me desilude é a WWE constantemente. Os títulos da tag team vão ser mais uma vez desperdiçados. Seja quem for as vencedoras desse torneio.

  9. João neves7 meses

    Vão dar os títulos aos Usos?

    • Anon7 meses

      Isso seria uma storyline épica, a Bloodline, após conquistar todos os títulos masculinos, incluindo os da NXT, mudam de sexo e vão atrás dos títulos femininos.
      Entretanto o Kevin Owens anda o tempo todo atrás deles a tentar provar que eles ainda são homens.

      BOOK IT VINCE!

    • João neves7 meses

      Ahahahahah se o Vince vê esta ideia, ainda te contrata como produtor da wwe.
      Para ser perfeito, era só o Paul Hayman vencer o 24/7 title

  10. Jerry Tyler7 meses

    Na real que pode extinguir esse titulo de duplas, nao restou mais nenhuma dupla com excessao da Tamina e da Natalya

    • Ronaldo7 meses

      Tamina e Natalya nao sao mais duplas… Agr é Natalya e Shayna Baszler

  11. TAKER7 meses

    Vão dar esses títulos pra quem? Kkkkk Simplesmente não existe duplas na divisão feminina

    • Ronaldo7 meses

      Duplas tem, agora Tag de vdd nao… Duplas tem: Zelina e Carmella, Doudrop e Nikki Ash, Natalya e Shayna Baszler.

  12. Mazzaropi Nintendista7 meses

    Ficou barato, o correto seria demitir as 2, que essa suspensão dure muito tempo pelo menos

  13. El Cuebro7 meses

    Parece que a coisa começou a ficar séria agora, mas acho que tem muito a ver com o possível fim do contrato de ambas estar perto, sinceramente não vejo a Naomi saindo da WWE, muito por causa do Jimmy Uso e uma possibilidade de Bloodline, agora para a Sasha é diferente, ela vem insatisfeita lá há um pouco mais de tempo, acho que além da suspensão elas também terão multas, além da retirada de seu merchandising e um possível booking ruim numa volta, se acontecer, no mais teremos novas campeãs vindo aí, espero que a WWE dê a devida atenção para as suas lutadoras e faça o título de duplas femininas ser tão importante quanto os masculinos!

  14. Undisputed7 meses

    Será q elas vão sair da wwe?

    • Acho que não!

    • Jiny7 meses

      Acho difícil.. querendo ou não, Sasha é uma das melhores lutadoras da WWE, ela atrai atenção do público em toda luta. Acho que isso é storyline..

  15. The Name7 meses

    Um torneio? No máximo têm duas equipas de tag team que torneio vai ser esse? 😂
    Retirem os títulos, já que não têm divisão nenhuma nem dão importância nenhuma , é a altura ideal pqp 🤦🏻‍♂️

  16. R7 meses

    Hoje em dia ninguém precisa mais da WWE com a AEW ainda mais na divisão feminina lá que é fraca elas iriam dominar lá

  17. Facebook Profile photo

    Acho que essa situação nos convoca a refletir em duas coisas simultâneas que eclodem numa linha tênue entre o profissionalismo e a autonomia enquanto profissional. Está para além do certo e do errado, mesmo nós julgando. É uma relação ambígua. Nós de fora, principalmente brasileiros e portugueses, nem temos muito a julgar, porque a forma como contratos laborais funcionam nos EUA funciona bem diferente, além também de sabermos apenas o que a WWE nos permite saber.

  18. Anónimo7 meses

    Acho bem terem levado com uma punição, não foram nada profissionais. Podiam ter resolvido as coisas de outra maneira sem terem de abandonado o locar de trabalho.

  19. Dado a situação penso que fizeram o mais certo, é uma situação complicada mas alguém tinha que se chegar à frente!

  20. Ruddy ryan7 meses

    O smackdown com 2h de show só teve uma luta de mulheres e pronto foi só iaao sobre as mulheres ontem. Porque sera q a sasha e a naomi quiseram ir embora ne?! Engracado q a charlotte mandou o titulo ao chao porque n o quis dar a becky e n lhe aconteceu nada.

  21. Acredito que irão sair da empresa pois a WWE tirou o merchandise delas no WWE Shop…