Durante o WWE Raw desta semana tivemos mais um combate entre Andrade e Sin Cara, onde o lutador mascarado procurava vingar a derrota sofrida na semana passada, que foi consequência da interferência de Zelina Vega. Para isso, Sin Cara apresentou a sua nova parceira Carolina, que iria ajudá-lo a “equilibrar as contas” num novo combate contra o jovem lutador mexicano.

No entanto, nem a ajuda de Carolina serviu para que o lutador mascarado conseguisse a vitória. A sua nova parceira mascarada tentou impedir Zelina Vega de distrair o árbitro e aplicou uma Powerbomb em Zelina Vega contra a barreira que separa os fãs do ringue. Só que Andrade aproveitou toda essa distração para fazer um Roll Up com os pés na corda em Sin Cara, e obter assim mais uma vitória sobre o lutador mascarado.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1188994162215084032

Apesar da vitória de Andrade, mais tarde e frustrada com o que aconteceu, Zelina Vega afirmou à entrevistadora de backstage da WWE, Sarah Schreiber, que na próxima semana quer enfrentar Carolina no ringue.

Entretanto já surgiram informações sobre a identidade da nova parceira de Sin Cara. Trata-se de uma lutadora chilena do WWE NXT com o nome de Catalina Garcia (Instagram e Twitter), que chegou ao Performance Center em Agosto. Nas últimas semanas tem participado sobretudo em live events do NXT e eventos da EVOLVE, que nos últimos tempos tem servido quase como território de desenvolvimento da WWE e NXT.

https://www.instagram.com/p/B2Ri5tZgk2x/

Achas que a participação de Carolina no WWE Raw é para continuar?

39 Comentários

  1. Pedro1 ano

    Ja se via que a parceira do Sin Cara nao ia dar em nada. Nao deve continuar a aparecer mais o mascarado.

  2. ngm1 ano

    Chilena? Recentemente, teve 1 tryout da wwe aqui na América do Sul, mais precisamente no Chile. Essa Catalina deve ter participado, né?

    • Showstealer1 ano

      Acho que participou nesse, sagan mundo assombrado.

    • Sim, é provável que tenha participado nesse tryout.

    • Augusto Velden Weichselbaum1 ano

      Sim é a Catalina Garcia, a Chilena. E ela parece que tem 18 anos mais nova que muitos aqui.

  3. Showstealer1 ano

    Gostava que Carolina continuasse a aparecer pois é mais um nome feminino para o roster e neste caso uma luchadora (algo que não há na WWE neste momento) e porque creio que Zelina Vega desafiou-a para um combate no Raw da próxima semana numa promo de backstage depois do show ter terminado.

  4. Pra mim foi tirar proveito das cenas lamentáveis que vem acontecendo no Chile !!! WWE querendo ganhar em cima disso

    • Não percebo como, pois acho que nem sequer foi mencionado que a lutadora é chilena… Porquê que a malta tem que ver mal em tudo? 🤷🏻‍♂️

    • Sempre tem um interesse por trás , uma lutadora que nem passou pelo NXT direito , e já tá no main roster do nada , é chilena e com os acontecimentos do Chile ? Muita coincidência !!! Sempre tem interesse por trás , sempre !!!

    • “Está” no main roster como Carolina e não Catalina Garcia, que era o nome que vinha usando no NXT. Para além disso está mascarada, parceira do Sin Cara e não é referido que é chilena. Pode vir a ser utilizada apenas durante umas semanas, nesta feud com o Andrade e nada mais…

      Achar que a WWE fez estrear à pressa uma lutadora no main roster por causa de umas manifestações e ataques no Chile é mesmo procurar teorias da conspiração onde não existem.

    • Augusto Velden Weichselbaum1 ano

      Não querer lhe criticar Danilo, mas o Algorítimo e você só sabem criticar a wwe, independente o que há, tudo é critica, “WWE é o lobo mau e a AEW é a Chapeuzinho vermelho”, e como o Salvador disse ela não está sendo usada como Chilena e sim com uma simples lutadora de ‘Lucha Libre’.

      Se vocês perderam o interesse de acompanhar a wwe não sei o porque continuam assistindo algo que vocês não gostam, isso me parece “transtorno Bi-polar ” de vocês.

      Não querendo comparar essa noticia com outra, mas a AEW foi criticada no twitter por fãs por ter criado um hype falso, até a wrestling.pt fez um post sobre isso, e se fosse a wwe criando esse hype falso O algorítimo e você seriam os primeiros a comentar, criticando muito a wwe, até vi o comentário do Unforgiven sobre a AEW contratar um boxeador e o pessoal levar na boa, mas se fosse a WWE…

      Comentários sobre uma chilena debutar na AEW: “O que legal a AEW se solidariza com acontecimentos no Chile”
      Comentários sobre uma chilena debutar na WWE:” WWE tem algum tipo algum envolvimento com a os protestos no Chile, eta querendo tirar proveito”.

    • W1 ano

      Ninguém mencionou a AEW na notícia e nos comentários até chegarem vocês obcecados a falar dela.

    • Augusto Velden Weichselbaum1 ano

      O boneca, não sei se você chegou a ler o que escrevemos, ou só leu a metade, mas nós estávamos falando que esse Danilo gosta de só criticar a wwe e quando a AEW faz algo, é só elogios, se você quer que eu mande os links dos comentários dele,”passando pano” para a AEW eu mando, LITTLEDOLL.

      Comparando então é que se o mesmo acontecimento acontecesse com a AEW o Danilo não iria problematizar igual ele esta fazendo agora, entendeu. ou você quer que eu desenhe para você entender melhor ?

    • Ninguém falou nada da AEW kkkk que não tem nada haver com o que estava sendo falado !!!

    • Augusto Velden Weichselbaum1 ano

      Acho que eu estou escrevendo em russo só pode, só disse que você tem o histórico de criticar a wwe por qualquer coisa e lamber o saco da AEW, se a AEW tivesse contratado um(a) Chileno(a) e colocado para debutar pouco dias depois com o caos que esta acontecendo no Chile, você não iria comentar a mesma coisa que comentou a cima sobre a WWE ou iria ????

    • Iria sim , pois na minha visão e se aproveitar de uma situação lamentável para de alguma forma trazer público e fazer uma média , se fosse a AEW daria no mesmo , no qual nem foi tocado no assunto , e antes que falem que eu sou o “cara que fala mal da WWE ” e “que passa pano pra AEW” eu gosto mais de assistir a AAA e CMLL ou então a NJPW do que as duas !!! Mas voltando no caso em específico da chilena sim , eu na minha opinião achei que foi se aproveitar da situação

      Até mesmo pra quem segue o Hugo savinovich sabe que o mesmo todos os dias em seu Instagram fala do Chile em apoio e sempre relacionando com a luta livre da qual não tem nada haver com a outra mas querendo de alguma forma influenciar as pessoas coisa do tipo , visto que ele é da AAA e tbm da AEW e eu crítico esse tipo de comportamento !!!

      Mas nainha opinião achar que uma lutadora chilena , que mau chegou na WWE em vista que numa escala tem muitas a frente dela , seguido dos acontecimentos no Chile ela aparece no main roster e não achar que não tem “NADA” haver uma coisa com a outra é muita inocência ou não querer enxergar aquilo que é realidade !!!!

    • W1 ano

      Não ligues a esses haters Danilo, eles têm inveja de a AEW ter mais motivos para ser elogiada do que a WWE e trazem isso para a conversa sem motivo algum.

    • É preciso ser muito urso para achar que uma lutadora chilena, que NÃO FOI MENCIONADA como tal e que LUTOU MASCARADA, foi lançada à pressa por causa de uns acontecimentos no Chile. Aposto que 90% dos americanos nem sabe onde fica o Chile, mas talvez o Raw tenha mais 1 milhão de telespectadores por causa dessa estreia… 🙂

      Chatos.

    • Como disse, é a minha opinião

    • Luís acho que tens razão mas “urso” é um bocado forte xD

    • Pois é. Mereço ter os meus comentários moderados… por mim próprio. 😇

    • Ahah tu é que sabes mas acho que não era preciso tanto xD Eu até acho engraçado já que a WWE não nos dá agressivade lá se vai vendo uns comentários mais picantes aqui no site ahah

    • Augusto Velden Weichselbaum1 ano

      Iria criticar é poha nenhuma. Não quer falar também que a WWE está envolvida na morte do Líder do Estado Islâmico ??

    • Agora não se pode mas ter opiniao ? é proibido criticar ?

    • Augusto Velden Weichselbaum1 ano

      Criticar é uma coisa, acusar de ser “cúmplice” é outra, não sei se você percebeu mas você acusou a wwe de acobertar as barbares que esta acontecer no Chile, como o salvador disse ela nem se quer foi apresentada como Chilena.
      ela foi escolhida por ela ser latina e ter o perfil de Lucha Libre mexicana, ao contrario de outras lutadoras latinas no plantel da wwe.

    • Para de ser louco, quando eu falei acobertar ? Haha só disse que era muita coincidência , não coloque palavras na minha boca haha eu disse que do nada isso acontecer não me parecia coincidência e sim fazer uma média , MINHA OPINIAO , e respeito a sua sendo ao contrário disso …. Mas não coloque palavras na minha boca

  5. Rko1fan1 ano

    So sei que tem um pacotao do carago aiai se nao tem de resto sin cara é mt fraco ainda diziam que era o novo rey.mysterio porra absurdo

    • Eu por acaso achei bem gordinha xD mas a gaja é forte aquele reversal na Zelina exige força foi bonito, o Sin Cara… coitado… quem lhe dera chegar à sombra do Rey quanto mais aos pés do mesmo

    • Daniel Santos1 ano

      o sin cara que eles falaram que seria o novo rey mystério era o sin cara místico, o sin cara que fazia dupla com o rey mystério até 2013, mas ele foi demitido ou pediu pra sair da wwe, não sei… mas o sin cara místico, o que falaram que seria o novo rey mysterio era muito rápido e habilidoso nas cordas

  6. El Cuebro1 ano

    Bom ver esse destaque para a Catalina, só resta saber se vai continuar como Carolina e lutando mascarada mesmo no NXT, por mais luchadoras e luchadores na WWE, aliás, por mais nomes dos tryouts da América Latina lá também! Aliás haverão nova aparições dela no Raw?

    • Showstealer1 ano

      Talvez na próxima semana ela compita contra Zelina Vega no Raw, já que Zelina parece ter lançado um desafio à Carolina.

    • El Cuebro1 ano

      Mas ela deve continuar como Carolina? E também no NXT?

    • Showstealer1 ano

      Isso penso que ainda não se sabe, infelizmente.

  7. Anónimo1 ano

    Ter uma lutadora mascarada é algo novo.

  8. Eriky1 ano

    Meu Deus mano, quando o Sin Cara vai receber valor?

    • Não sei mas não lhe reconheço grandes qualidades sinceramente quando o Sin Cara fôr um mid carder já o Ricochet tem de ser Universal Champion… O Sin Cara mexe-se bem mas erra muito… e quando não erra fica perto basta o início do combate e percebesse logo o quão perto esteve de errar logo no início… Há High Flyers muito mais talentosos do que o Sin Cara

  9. Sou o único que continua impressionado com os abs do Sin Cara? xD

  10. Junior1 ano

    ela e uma ótima lutadora seria bom o mixed tag team no crow jewel de sin cara and carolina vs andrade and zelina