Frank casino

Esta semana, Natalya afirmou que tinha estado a treinar com alguém, mas que não poderia dizer quem era essa pessoa. Tudo isto criou bastante expectativa, pois grande parte das pessoas acreditou que para haver todo este mistério, é porque se trataria de Ronda Rousey.

No entanto, a pessoa com quem Natalya esteve a treinar durante o início desta semana foi a sua parceira de equipa Lana, e é possível ver algumas imagens dessa sessão de treinos no vídeo que está em cima.

O vídeo começa com Lana a chorar, afirmando que tem medo de desapontar Natalya, de falhar e não conseguir lutar.

De seguida tivemos imagens de uma sessão de treino onde também estiveram presentes as Riott Squad (Liv Morgan & Ruby Riott) e também Tyson Kidd, que apesar de não puder lutar, esteve a ajudar as lutadoras no seu treino.

No vídeo pode-se ver Lana a treinar vários manobras em ringue, tal como vários golpes de equipa com Natalya, isto para além de várias imagens onde mostram o que lhes tem acontecido com os ataques sucessivos de Nia Jax, que acabam sempre com Lana a sofrer um Samoan Drop na mesa de comentadores do Raw.

Lana terminou o vídeo a dizer que nunca nos devemos sentir desencorajados pelo que os outros nos dizem e que devemos dar tudo o que temos pelos nossos sonhos.

Assim terminou o mistério sobre quem era a lutadora com quem Natalya tinha estado a treinar.


Pensavas que era Ronda Rousey com quem Natalya tinha estado a treinar? Na tua opinião, pensas que Lana tem evoluído com os seus treinos com Natalya?

7 Comentários

  1. Ao que parece ela já consegue fazer mais algumas coisas. Já agora outra vez que o Miro/Rusev disse algo sobre a WWE e logo a seguir a Lana foi parar a uma mesa.

    • Fora a personagem ela é um ser.humano e esta se a esforçar bem neste caso nao podemos criticar mas sim elogiar o esforço, ela luta prlo que gosta.mesmo nao nascemdo com aquele talento mas acredito que possa evoluir e ainda deixar a sua.marca na maior empresa de sempre na modalidade

      A parte espero que ela se mantenha sempre de bem e fiel a wwe talvez assim um dia o seu homem regresse, de preferencia heel o verdadeiro bulgarian brute que “vive na russia” primeira gimmick dele

    • Concordo, já vi muitas vezes a Lana preocupada em querer evoluir e isso é muito bom.

  2. Rolf2 semanas

    Ela está a evoluir e isso é bom, mas ela para mim podia ser só manager, no estilo dura que era na altura de 2014.

    • Esse rusev heel com aquela gimmick meia politica era top o homem deu cabo do cena e depois foi o que foi, triste saber o homem a heel vale ourl

  3. Anónimo2 semanas

    Na minha opinião a Lana é melhor como manager, como lutadora não vai longe.

  4. Ela é melhor com manager, mas como também é lutadora há sempre aspetos a melhorar!