O Forbidden Door do passado mês de Junho contou apenas com um combate feminino, que envolveu duas lutadoras da AEW, Thunder Rosa e Toni Storm, porque a NJPW não possui mulheres no seu roster.

No entanto, isso estará prestes a mudar e a caminhar no sentido de haver maior inclusão de estrelas femininas nos shows da NJPW.

Numa conferência realizada na última semana, o presidente da NJPW, Takami Ohbari, revelou que as lutadoras da Stardom irão começar a participar nos shows norte-americanos da empresa nipónica.

A Bushiroad, grupo que detém as duas promotoras nipónicas, quer adaptar a sua estratégia para os Estados Unidos da América, mas ainda não para o Japão.

Esta notícia surge numa altura em que a AEW estará em conversações com a Stardom, pelo que poderá vir a existir “troca de talento” entre as duas.


Que lutadoras da Stardom gostarias de ver nos shows norte-americanos da NJPW?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu gosto muito dessa iniciativa por parte da NJPW e da Stardom, vai ser interessante de ver as lutadoras da promotora lutando nos eventos da NJPW USA, uma volta triunfal da Kairi, Yuka e muitas outras, tem tudo para dar muito certo, que eles possam expandir essa ideia para os eventos da NJPW no Japão também, seria algo incrível para a empresa!