O SmackDown desta sexta-feira teve vários pontos de interesse ao longo das duas horas de programa, sendo focado maioritariamente nas histórias em torno dos principais títulos e no excelente combate entre Seth Rollins e Edge. Com isto, acabou por “faltar tempo” para outras pessoas.

Segundo John Pollock do PWTorch, estaria agendado para o mais recente show da brand azul, no mítico Madison Square Garden, um Tag Team Match entre a dupla de Zelina Vega & Carmella e a equipa de Liv Morgan & Toni Storm. Todavia, esse confronto teve de ser cancelado do card devido às restrições de tempo atrás aludidas.

Quem parece ter mostrado o seu desagrado foi Zelina Vega, que publicou na sua conta do Twitter a ring gear especial que havia preparado para a ocasião. De notar que a lutadora não só é natural de Nova Iorque, onde se realizou este episódio do SmackDown, como também viu o seu pai falecer aquando dos ataques terroristas do 11 de Setembro, há 20 anos. Desse modo, é seguro dizer que a lutadora quereria muito participar no show.

Também Carmella e Liv Morgan, duas das outras três lutadoras agendadas para esse combate que estava previsto acontecer, reagiram no Twitter ao colocaram apenas reticências.


Gostarias de ter assistido a este combate?

23 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira1 semana

    Já faz duas ou três semanas que não tem nenhum combate feminino 👎

  2. bottom1 semana

    Muito frustrante mesmo.

  3. PedrKo1 semana

    Com todo respeito pelas lutadoras, este foi um episódio numa arena mítica e este combate seria só para encher chouriços.

    • BigMando1 semana

      E o 10-man tag team match também não foi para encher chouriços?

    • PedrKo1 semana

      Tenho de concordar, também foi.
      Como passei esse combate á frente nem me lembrei

    • Victor Silva1 semana

      Esse combate de tag team no início para mim foi a única parte baixa do show. Serviu apenas para dar destaque ao Mr. Money In The Bank e o Big E carimbar um “estou aqui”

    • KB1 semana

      Ia ser mil vezes melhor esse combate delas do q o 10- Man tag team match

    • Vitor Oliveira5 dias

      mas o 10- Man tag team match foi pra aparecer o doido do basquete, entendam 🙁

  4. Guilherme1 semana

    Realmente é frustante, não só Zelina, Liv e Carmella, mas também estava no backstage Natalya, Tamina, Shotzi, Tegan Nox, Naomi e Sasha Banks. Isso realmente é um absurdo oque a WWE está fazendo!

  5. Victor Silva1 semana

    Infelizmente essas moças esquecem que a divisão feminina é resumida apenas nas FourHorseWomens. se você não for uma delas ou estiver em rivalidade com uma delas, você não é importante!

    Não é uma crítica, mais como um lembrete. Com respeito as lutadoras (principalmente a Toni Storm que eu gostaria de ver lutar) esse combate não iria agregar em nada. Como disse o PedrKo: “seria para encher chouriço”

  6. Acrescentar ainda que essa foi a segunda semana seguida que não tivemos nenhum combate feminino no smackdown… ridículo. Toda a razão as meninas.

  7. BigMando1 semana

    Não é assim que se vai construir novas estrelas na divisão feminina, enquanto só aparecerem uma vez por mês no SmackDown. Nem que pusessem alguns combates aleatórios para mostrar o que valem

  8. Rodrigo Severino1 semana

    Toda a gente diz que este combate não iria acrescentar em nada mas discordo completamente. Mais uma vez, temos a Zelina Vega, na sua cidade natal, num episodio que se realiza um dia antes do aniversário do ataque as torres gemeas onde o seu pai faleceu, e que é um evento que foi referenciado várias vezes neste Smackdown e pela WWE nos ultimos dias. Ela ia ter um SENHOR POP, e ela merecia ter esse pop. Acrescentava mais do que aquela 10 man tag.

  9. El Cuebro1 semana

    Não é a primeira vez que a WWE faz isso e infelizmente não será a última, eles estão pouco se importando para os wrestlers “locais”, lembro um episódio do Raw alguns anos atrás que foi na cidade do hoje Jon Moxley e simplesmente o humilharam na derrota, também o Jeff Hardy na North Carolina e num SD a Bayley em San Jose, com certeza essa luta poderia ser muito boa, pois a dupla da Zelina com a Carmella está muito interessante, e como disseram antes valeria muito mais a pena de se ver do que aquela luta de quintetos, a Zelina poderia ter sido uma boa segunda opção para ter enfrentado a Bianca no SummerSlam, a Liv poderia ter ganho o MITB, infelizmente a WWE não pensa como deveria nas divisões femininas de Raw e SD!

  10. tomatoo1 semana

    Compreensível essa frustração. Podiam fazer muito mais com o plantel feminino mas este agora só é reduzido a Bianca Belair e Becky Lynch

  11. Leleco1 semana

    E as campeãs de duplas que sumiram do mapa. De vez em quando aparecem para perder no raw. A WWE esqueceu que a nox e balck ganharam (2 vezes) um oportunidade pelos títulos. Agora parece que a Rhea e a Cross que irão estar na rota do título ( nada haver). É nítido o descaso para a divisão feminino. Não há planejamento a longo prazo. Eles focam no título feminino e esquecem de desenvolver histórias secundárias.

  12. Luhi1 semana

    segunda semana seguida sem combate feminino no SD, 2horas e nao tiveram tempo…

  13. Não tenho pena nenhuma da Zelina, e digo mais. É bem feita, foi tratada da maneira que foi e ainda aceitou voltar, desde que voltou nem uma única vitória tem.
    Às vezes orgulho em demasia é errado, mas neste caso se calhar ela devia ter tido algum orgulho e não ter assinado novamente com a empresa.

    • BigMando7 dias

      Eu tenho pena, ela merecia lutar ontem porque ela é de Nova Iorque e parecendo que não isso custa um bocado à pessoa em questão. A WWE simplesmente focou muito nos segmentos com a Bloodline e com o Edge e Rollins e depois esqueceu-se dos outros

  14. E ainda tem bobo que defende a empresa e diz que as mulheres da WWE são tratadas com respeito hahahaha revolução feminina só existiu para 4 nomes!!!

  15. @BigMando
    Claro que é chato, ainda por cima ela sendo de NY. No entanto repara como é que ela tem sido tratada desde que voltou, era óbvio que a WWE não se esqueceu de toda aquela história da twitch, dos sindicatos etc. Apesar de ela ir contra a empresa e defender a sua liberdade, voltou a assinar por ela mostrando que ia contra tudo o que acreditava agora olha, temos pena

  16. É frustrante, podiam ter lutado mas enfim!