Esta terça-feira, a WES anunciou o adiamento do seu evento de estreia, que iria acontecer no próximo dia 4 de Junho e passou para o dia 9 de Julho, na Motorpoint Arena em Nottingham, Inglaterra.

Porém, este primeiro evento da Wrestling Entertainment Series, a nova promotora dos Authors of Pain, está cada vez mais em risco, pois vários lutadores cancelaram a sua aparição no mesmo.

Através do Twitter, Chelsea Green, Deonna Purrazzo, Steve Maclin, Matt Rehwoldt e Tenille Dashwood anunciaram que não estarão neste evento da WES, tendo todos pedido desculpas aos fãs que já compraram bilhetes, e mostrado vontade de regressar ao Reino Unido assim que possível.

De referir que a “Virtuosa” criticou a direção deste evento, dizendo ter sido uma experiência bastante frustrante.


Acreditas que a WES algum dia irá realizar este evento?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Pelo que se sabe além do possível fator da direção do evento há também uma situação de confronto de datas com outros eventos que acontecerão na mesma época desse da WES, espero que possa dar certo, seja lá quando for realizado e que possamos ter grandes lutadores e combates acontecendo, quem sabe possamos ver os AOP lutando antes do evento seja onde for!