Com a sua lendária carreira a chegar ao fim este domingo, no Revolution, Sting viu os seus colegas da AEW a prestarem-lhe um tributo por todo o seu contributo ao mundo do Wrestling.

Darby Allin escreveu um artigo fenomenal no Players’ Tribune para celebrar a carreira de Sting, e vários colegas e familiares deste também prestaram homenagem ao “Icon” antes da sua reforma no Revolution.

Também reunidos pelo The Players’ Tribune, nomes como Dustin Rhodes, Eddie Kingston, FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) e Arn Anderson estiveram entre aqueles que deixaram uma mensagem de voz partilhando os seus pensamentos sobre Sting.

Já Tony Khan utilizou o Twitter para também dar as suas palavras à lenda:

Sting vai ter o seu último combate esta noite, quando fizer equipa uma última vez com Darby Allin para enfrentar os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) pelos AEW World Tag Team Championships.


Quais são as tuas expectativas para o último combate do “Stinger”?

3 Comentários

  1. Raphael5 meses

    Uma lenda, merece todo respeito e carinho,contribui muito para o pro wrestling, carreira brilhante 👏👏

  2. El Cuebro5 meses

    Todos os elogios e reconhecimentos são mais do que válidos, o Sting é realmente um grande ícone e pilar dessa grande modalidade que é o pro-wrestling, tem um grande legado, não precisa provar nada para ninguém, espero que seja feito algo grande no Revolution para mostrar isso e imagino muitas emoções em ação também!

  3. Uma Lenda viva! Merece todo o respeito do mundo