Cody Rhodes foi o primeiro grande nome que saiu da AEW para rumar à WWE, algo que chocou muitos fãs de Wrestling, sobretudo pelo facto dele ter sido um dos co-fundadores da empresa que pertence a Tony Khan.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, existem mais lutadores na All Elite Wrestling que querem seguir as pisadas do “American Nightmare”, mas não se sabe exactamente quais.

O jornalista afirmou que alguns lutadores na AEW que têm salários equivalentes aos do main roster da WWE estão interessados em assinar pela empresa de Vince McMahon, mas que estão a ser aconselhados a só negociar contrato depois da AEW conseguir um novo contrato televisivo.

A WWE poderá estar interessada em alguns desses lutadores e Tony Khan quer reter grande parte dos seus lutadores de topo na AEW, pelo que no futuro poderá estar disponível a pagar mais dinheiro.

Dave Meltzer referiu também que alguns dos lutadores da AEW são mais pequenos do que a WWE normalmente gosta, pelo que muito provavelmente acabariam por não ter o destaque que desejariam na empresa.


Pensas que no futuro iremos ver mais lutadores da AEW assinar pela WWE?

20 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu imagino sim que haja interesses da WWE em lutadores da AEW, acho que algumas pessoas de lá já deixaram mais do que claro que nomes como MJF, Jade Cargill e outros estariam na mira da empresa do Vince, se isso se concretizará eu não sei, só que contratar por contratar sem ter algo bom para o futuro não significa muito, que todos tenham consciência do que irão fazer!

  2. BigMando3 semanas

    MJF e Bryan Danielson acho que seriam os nomes mais prováveis

    • E Chris Jericho também

    • Willow3 semanas

      Jericho, Mjf, Bryan além de wardlow, cm punk, Darby A., Quem sabe a Jade Cargill e o Miro.

    • L26MC3 semanas

      Já agora ponham aí o Tony Khan…

    • vai tudo, não? desses todos so vejo a ter destaque o Wardlow muito sinceramente, tem o que a WWE gosta, o CM Punk nunca irá fazer negocio com a WWE, o Allin respira AEW, o miro já estava lá e olha o que lhe fizerem, o bryan creio que irá voltar mas so daqui uns anos porque quer fazer muita coisa fora da WWE, o Jericho creio que voltará para o hall of fame, a Jade Cargill está apenas utilizar o wrestling como uma plataforma para fazer algo mais por isso não sei…

      este pessoal que quer ver pessoal da AEW vive na La la land ou algo do género se pensam que eles iriam ser aproveitados ao máximo… alguns seriam, mas maior parte não encaixa naquele estilo… até o MJF tenho duvidas que seja visto como Main Eventer na WWE… e é o melhor personagem da atualidade… imaginem.

    • É possível que venham!

  3. nZo3 semanas

    Lembro que em uma entrevista o MJF disse que se ele estivesse na wwe ele queria receber muito mais do que recebe na aew e talvez isso aconteça porque a wwe tá indo bem nos lucros

  4. Taty Castellanos3 semanas

    Não duvido nada pessoal pq igual como eu disse AEW vai pegar lutador que era da WWE e a wwe vai querer lutadores da AEW,vai ser isso e concerteza vai ser bom ver esse troca a troca, mas cuidado pro Alexandre não vê isso pq depois vai chamar alguns de traidores 😂😂 ,acostumem e já tô louco que essas trocas de empresa qual vai ser os lutadores, primeiro eu começo MJF

  5. Cebola3 semanas

    Que legal, tomara que se concretize, essa troca de talentos vai dar um refresco em ambas as empresas. Que venha muitos superstars para a AEW e que vá muitos wrestlers para WWE.

  6. Felipe3 semanas

    Só espero voltar Tommy end e Daniel Bryan pra encerrar a carreira

  7. MJF, Bryan e Jericho um dia irão estar lá!

  8. Anónimo3 semanas

    Sim, da maneira que vimos lutadores a deixar a WWE e irem para a AEW, com certeza que o contrário também vai acontecer.

  9. MC3 semanas

    É normal e só se surpreende quem quer. É fazer uma simples reflexão. Nos nossos empregos, se a empresa concorrente fizer uma oferta de trabalho para fazeres o mesmo mas ganhares (muito) mais, ficas para ficar bonito na foto ou sais?

    • se a empresa que oferecesse mais dinheiro tivesse um ambiente tóxico eu preferia ter a minha sanidade mental intacta por isso ficaria na AEW com uma agenda muito mais leve, podendo trabalhar na NJPW, AAA, indys sempre com autorização da AEW

    • MC3 semanas

      Totalmente de acordo Simão, aliás eu mesmo já vivi situações em que disse, não há dinheiro que pague a sanidade mental.

      Agora vamos a coisas factuais. WWE e ambiente tóxico. Says who? Dave Meltzer, Sean Ross Sapp… ou wrestlers mesmo lá dentro? Kevin Owens acaba de renovar, o mesmo para Sami Zayn ou AJ Styles, wrestlers que já ganharam dinheiro que dá para a vida e provavelmente sobra, já lutaram em todos os lados e indies quanto se possa pensar. Se fosse assim tão mau, julgo que tinham saído. O que as dirt sheets dizem não me aquece nem arrefece.

    • Taty Castellanos3 semanas

      Simão, não é defendendo a WWE mas muitas vezes são a imprensa que cria confusão ou ambiente tóxico tá na cara só não ver quem não quer ,essa imprensa sem vergonha também querendo criar atrito no vestiário da aew tbm pense

  10. Maurício3 semanas

    Ótima opção trocar um contrato seguro e garantido em uma empresa quê só cresce pôr uma quê está em demissões em massa, 🤦🏻😂😂😂😂😂😂 só sendo burro mesmo pra fazer isso WWE está em queda livre pôr isso das demissões em massa, antes quando sobrava contratava os caras só pra colocá-los na geladeira de propósito e torná-los invisíveis, igual estavam fazendo com o Bryan a certo ponto da carreira onde foi obrigado a se aposentar pra dar vez pro Roman lixo.