Na última sexta-feira e no seu podcast, Jim Ross fez grandes críticas ao Wrestling atual, tendo feito questão de dizer que acha que os lutadores da All Elite Wrestling fazem demasiados dives e que ele não gosta disso.

Como seria de esperar, estas palavras de Jim Ross não caíram bem no seio do balneário da All Elite Wrestling, e segundo Paul Davis do Wrestling News, que falou com um lutador da promotora, muitos lutadores da empresa estavam irritados com lendário comentador.

O lutador, que não se conhece a identidade, revelou que apesar de saber que Jim Ross tem muito para lhe ensinar, este tipo de declarações só vai fazer com que os lutadores da AEW ignorem o que o mesmo lhes diz. Este lutador explicou também que cresceu a ouvir Jim Ross e que adora ter os seus combates comentados por ele, mas que este deveria encontrar uma forma diferente de fazer as suas críticas.

O anónimo lutador admitiu também que por vezes os lutadores deveriam abrandar nos seus combates, mas que ao mesmo tempo só estão a fazer o que lhes ensinaram, e que na sua opinião estas declarações de Jim Ross não ajudam em nada a All Elite Wrestling.

Já quem mostrou o seu desagrado de forma muito mais aberta foi Brandon Cutler, que através da sua conta de Twitter promoveu o 14-Man Tag Team Match que acontecerá no próximo Dynamite, dizendo que durante o combate eles vão se encontrar todos fora do ringue para apanhar algum idiota que vai saltar do mesmo. Brandon Cutler terminou o tweet desejando que este episódio da AEW consiga ultrapassar a marca de 1 milhão de telespectadores.


Pensas que os lutadores da All Elite Wrestling têm razão em estar irritados com Jim Ross?

16 Comentários

  1. Hugo2 anos

    Bom….
    Acho que se estão com azia que tomem 1 kompensam que isso passa logo.
    A grande maioria dos lutadores de hoje são todos umas prima-donas,que deviam era baixar a bolinha e tentar compreender o porquê das críticas. E eles todos sabem que o Ross é assim direto e verdade seja dita ele tem razão e a idade dele e a sua experiência dá-lhe toda a razão.

  2. Eduardo2 anos

    O J.R. não disse nenhuma mentira, pelo visto a carapuça serviu bem…

  3. .2 anos

    O Jim Ross é horrivel desde os tempos que comentava a NJPW, que saia da AEW e vá com deus.

  4. Anónimo2 anos

    O Jim Ross falou a verdade, se caiu mal em alguns lutadores, paciência.

  5. Quem semeia ventos, colhe tempestades.

  6. throrin2 anos

    agora vi merda, as pessoas nao podem mas nao expressa oque pensam?e lutadores da aew seus palhacos! tirando um jerico quer e da velha guarda. um resto tem quer fica pianinho com um lendario jin ross dentro da aew.

    • Anónimo2 anos

      Eles não vão ficar “pianinho”, goste voce ou não.

  7. Como comentador já está a mais, mas as críticas dele têm o seu fundamento.

  8. Kay Orton2 anos

    O pior de tudo é que Jim Ross está 90% certo, deixo os outros 10% pra se alguém quiser retrucar o que ele disse, e se a carapuça serviu paciência. Mas não uma grande atrocidade saindo da boca dele. Ele está velho e viu wrestling a vida toda, é normal as críticas dele serem tão pesadas, tão verdadeiras e tão pessoais, significa que a nova escola pode aprender, evoluir e mudar antes que todas as empresas continuem fazendo a mesma coisa, e só muda os nomes.

  9. Role Mode2 anos

    Ficaram com raiva só pq ele disse a verdade??

  10. A azia custa a passar mas o que ele disse foi verdade por mais que custe, essa é a realidade!

  11. Alexandre2 anos

    acho que é válida a opnião do JR, uns vão concorcar, outros não, os lutadores devem ser acostumar a ser criticados, infelizmente tem “alguns” que não aguentam ouvir criticas e só sabem dizer “ai, ai, que machismo, que machista, ó Deus, que machista” dá licença meu amigo!!

  12. Surf2 anos

    Dai o wrestling ser tao boringgg hoje em dia.. salva o storytelling mesmo

  13. É o que digo,ele até tem razão nas suas criticas mas devia dar o exemplo e ser competente no seu trabalho,o que não tem acontecido.

  14. Dani Fixe2 anos

    Como comentador não me entusiasma nos dias de hoje. Não percebo porque o ainda mantêm.

  15. O JR não disse nenhuma mentira. Basta ver o Fenix que no passado Dynamite aleijou-se na cabeça ao saltar para fora do ringue.