Em Outubro foi noticiado que a Ring of Honor tinha despedido todos os seus lutadores, para neste primeiro trimestre de 2022 proceder a uma restruturação quase completa da empresa e redefinir a sua estratégia para o futuro.

Com esta decisão tomada, os contratos de vários lutadores da ROH foram sendo terminados ao longo das últimas semanas e os últimos deles terão terminado no passado dia 31 de Dezembro, um espécie de data limite.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, já várias estrelas da Ring of Honor são neste momento free agents, incluindo o ROH World Champion Jonathan Gresham e o ROH Pure Champion Josh Woods.

O site avança também que nomes como Silas Young, Rhett Titus, Shane Taylor, Mike Bennett, Beer City Bruiser, Brian Milonas, Danhausen, World Famous CB, entre outros, também já são free agents.

A partir de agora, a maior parte destes e de outros lutadores serão contratados por cada aparição/combate que façam na ROH e ficam assim livres para lutar noutras empresas como AEW, Impact Wrestling, NJPW, etc.

Por fim, Mike Johnson do PWInsider aponta que a Ring of Honor olha para o Supercard Of Honor, que deverá acontecer na sexta-feira anterior à WrestleMania 38 em Dallas, Texas, como o seu evento de regresso ao activo.


Achas que a ROH poderá voltar a ter um grande sucesso no mundo do Wrestling?

3 Comentários

  1. Italo8 meses

    a AEW vai pegar todos os bons os que sobrarem talvez voltem pra ROH

  2. El Cuebro8 meses

    É muita gente boa disponível, alguns já apareceram na AEW, principalmente nos Dark, como o Josh Woods, a Willow, outros dizem ser questão de tempo para acertarem com a empresa, como os Briscoes, o próprio Gresham, Bandido, etc, como eu disse a ROH tinha nomes muito bons disponíveis, agora com todos free agents certamente as outras empresas irão se reforçar bem, olho em AEW, NJPW, Impact e até na WWE, os próximos meses prometem!

  3. A AEW está atenta!