Desde que nesta quarta-feira, Braun Strowman, Aleister Black entre outros foram despedidos pela WWE que se especula sobre qual será o futuro dos mesmos, e desde que a AEW existe que grande parte dos fãs assume que a empresa de Tony Khan é o destino dos lutadores que saem da WWE.

Com o All Out a acontecer no dia 5 de Setembro, muitos começaram a especular que poderíamos ter grandes surpresas no próximo pay-per-view da AEW, mas o que poderia ser um grande palco para surpresas, na realidade, não terá hipótese para acontecer.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, as cláusulas de não competição dos lutadores despedidos pela WWE vão terminar apenas entre os dias 6 e 10 de Setembro, inviabilizando assim que estes lutadores possam aparecer no All Out, que acontece no dia 5 de Setembro.

No entanto, há a possibilidade do vento terminar já para lá da meia noite nos Estados Unidos da América, já na madrugada de 6 de Setembro, o que poderia ainda possibilitar alguma surpresa.

Ainda assim, se virmos algum destes lutadores a assinar pela All Elite Wrestling, é de acreditar que acabe por se estrear no Dynamite a seguir ao All Out ou nas semanas seguintes.


Tinhas esperança de ver algum dos lutadores despedidos pela WWE a estrear-se no AEW All Out?

12 Comentários

  1. Sw1 semana

    Acredito tanto nestas notícias como acredito no pai natal. Os chamados tv7 dias do wrestling

  2. Se contarmos 90 dias desde ontem as cláusulas acabam antes do All Out, por isso para já é só mera especulação.

    • Pois, fiz a mesma conta e não percebo esta informação avançada pelo PWInsider, a menos que o despedimento só se torne efectivo a partir do início da próxima semana…

  3. Facebook Profile photo

    Se não for em PPV não será surpresa, devido ao acordo da AEW com a TNT e da história que a TNT não gostou do debut surpresa do Sting por causa da audiencia. Mas sempre têm-se o Full Gear 2 meses depois do All Out. Quem sabe?

  4. Anónimo1 semana

    É bom ver alguém aparecer de surpresa, mas se não acontecer no All Out, não há problema, aparecem depois.

  5. El Cuebro1 semana

    Uma pena essa cláusula, sei que há alguns benefícios com ela, mas todo esse tempo ausentes dos ringues nos complicam a vida também, acho que a AEW podia pensar um pouquinho e mudar essa data quem sabe, mas se algum deles vier no Dynamite a seguir é bom também, pelo menos poderiam aparecer de qualquer forma!

  6. Dos que sairam só estou interessado em ver o Black na AEW.

    • Rooben1 semana

      Black e Buddy Murphy
      Mas com o segundo show a ser criado , não rejeitava o Strowman

  7. Alguns devem de ir para lá depois dos 90 dias!

  8. Facebook Profile photo
    Moxley1 semana

    Sim adorava ver na all out o brawn strowman e o Tommy end seria uma grande bofetada na cara do vince McMahon adorava ver isso

  9. Alexandre1 semana

    kkkkk esse povo achando que qualquer coisa que sai da wwe vai para a AEW, o negócio não funciona assim meu amigo. A AEW já está cheia de lutadores excelentes, o que ela precisa no momento é de um GRANDE nome, algo impactante, e nenhum desses recentes demitidos da wwe se encaixa nesse aspecto, são todos average.

  10. ei1 semana

    qual e o problema de ir para AEW ? nao existe nenhum contracto de exclusividade apos serem despedidos e serem mal tratados pela wwe nao?? ridiculo algumas mentalidades