A nova promotora dos Authors of Pain (Akam & Rezar) parecia que tinha tudo para realizar um grande primeiro evento, mas este nunca saiu do papel e aquele que seria o primeiro show da WES acabou por ser cancelado.

No comunicado oficial feito pela empresa, pode-se ler que estes culparam os lutadores por terem cancelado a sua participação no evento, e que isso levou inevitavelmente ao cancelamento do show.

Como seria de esperar, Braun Strowman, Nia Jax, Chelsea Green, entre outros que iam participar neste evento responderam a estas críticas, tendo sido unânimes a dizer que a culpa é da organização da WES.

Por outro lado, Mojo Rawley aproveitou este cancelamento para anunciar que irá fazer um meet & greet gratuito com os fãs que já tinham comprado bilhete para o evento, e que quem não tiver bilhete e quiser comparecer, todo esse dinheiro será dado aos lutadores ingleses que iriam participar no mesmo.


Pensas que a WES alguma vez irá fazer um evento de Wrestling?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    É uma situação um tanto estranha, se fez tanto barulho envolvendo a WES, aí veio o adiamento do show e os cancelamentos das participações, aí o evento num todo foi cancelado, prometendo voltar no futuro, tem muita coisa para analisar, mas imagino que muita gente ficou insatisfeita com a situação, promoção à parte eu queria muito ver os AOP de volta aos ringues numa grande empresa, AEW, NJPW, Impact, eles encaixariam muito bem nelas!

  2. É uma pena, e já vimos que esta promota não vai para a frente, teve mais olhos que barriga e quiseram meter demasiadas estrelas num primeiro show.
    Já agora eu só vejo o Braun Strowman a criticar e não vejo a fazer nada de wrestling, estou desiludido com ele.

    • Dango Balango3 meses

      O Braun é um dos responsáveis pela Control Your Narrative junto com o EC3, eles já fizeram alguns eventos nos últimos meses mas ainda estão numa fase bem inicial da promotora.

  3. Tinha dito que isto ia dar barraca ahah!

  4. Anónimo3 meses

    Nem começou e já está condenada ao fracasso.