Depois de vários lutadores terem cancelado a sua presença no primeiro evento da WES, durante a noite desta quarta-feira, através do Twitter, a promotora anunciou o cancelamento do seu evento de estreia.

Ao que parece, a promotora dos Authors of Pain estava com dificuldades para vender bilhetes, pois não podemos esquecer que o evento iria realizar-se numa arena com capacidade para 10 mil pessoas.

No comunicado feito pela WES, foi anunciado que o evento teve que ser cancelado devido a vários lutadores não quererem participar no evento, tendo esta afirmado que todos eles foram pagos, inclusive Nia Jax, que afirmou não ter sido paga.

O comunicado terminou com um pedido de desculpa e com a promessa que irão fazer um show no futuro.


Já esperavas este cancelamento do evento de estreia da Wrestling Entertainment Series?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Eu acho que talvez eles possam ter se precipitado um pouco em ter marcado esse evento na primeira vez e depois por uma segunda vez no adiamento, pode ter faltado planejamento, não sei, até porque alguns dos lutadores convidados possuíam compromissos em outras promoções, sejam AEW, Impact, NJPW, outras promoções na Europa enfim, espero que ainda possamos ver algo da WES no futuro, quem sabe algo mais bem planejado e tudo mais e acho que o mais importante é ver os AOP de volta, espero que eles possam encontrar seu espaço por aí além de sua promotora!