A WWE e a TNA têm mostrado que a sua parceria está melhor do que nunca, com vários Superstars a fazerem aparições nos programas semanais.

Recentemente, vimos Joe Hendry e Frankie Kazarian a aparecer no NXT, e também alguns lutadores da WWE já apareceram em eventos da TNA.

Durante as gravações da TNA que ocorreram esta sexta-feira, dia 28 de Junho, tivemos mais uma mão cheia de surpresas vindas da WWE.

A lutadora do NXT, Izzi Dame, respondeu ao open challenge de Jordynne Grace pelo TNA Knockout’s World Championship, tal como Tatum Paxley já tinha feito no Against All Odds de 14 de Junho.

Noutro destaque, Charlie Dempsey, dos No Quarter Catch Crew, também invadiu a Impact Zone. Mais tarde no show, o seu parceiro, Myles Borne, também se juntou à invasão.


O que achaste destas aparições inesperadas?

3 Comentários

  1. Natan4 semanas

    Esse Charlie Dempsey tinha que voltar pra NXT Europe quando essa brand chegar pra desenvolver melhor a sua personagem, muito sem sal e sem carisma

  2. El Cuebro4 semanas

    Interessante eu diria, digo não sei no que resultou tanto a participação da Izzi, quanto do Charlie, mas é ver que a parceria está indo para o outro lado também, digo nomes da WWE indo participar de shows da TNA e que aconteça ainda mais e seja significativo, essa parceria precisa render bem, é ver o que fizeram, o Charlie pode render bem, mas a Izzi foi reação zero ali hein.

  3. Jonathan4 semanas

    A wwe soltando os talentos mais baixo a parte dos fãs.