Como todos sabemos, esta sexta-feira, a WWE voltou a despedir mais de uma dezena de lutadores e como é habitual depois depois de uma situação destas, os lutadores utilizam as suas redes sociais para reagir ao seu despedimento.
Começando por Tony Nese, este agradeceu a todos e diz que não quer saber se ninguém via o 205 Live, ele sempre que entrou em ringue esforçou-e e fez tudo o que lhe pediram sem fazer perguntas e que agora espera fazer o mesmo para um outro patrão.
Thank you everyone! I don't care about how unwatched and underappreciated 205 was. I busted my ass every single time I stepped foot in the ring doing whatever was asked of me with no questions asked. I can't wait to be that type of employee for someone else.
— Tony Nese (@TonyNese) June 25, 2021
Já Ariya Daivari, depois de agradecer por todas as mensagens que recebeu, afirmou que está na hora de deixar o Sports Entertainment para trás e voltar ao Wrestling.
Thank you all for the kind words and support. It's time to put sports entertainment behind me and get back professional wrestling.
— Ariya Daivari (@AriyaDaivari) June 25, 2021
Fandango por sua vez, agradeceu a Vince McMahon, Triple H e Stephanie McMahon por estes últimos 14 anos.
Thank you @VinceMcMahon @TripleH @StephMcMahon Thank you for the last 14 years . I truly appreciate it!🙏
— Dango (@DirtyDangoCurty) June 25, 2021
Tyler Breeze usou o Instagram e mais do que falar do seu despedimento, fez uma publicação a elogiar Xavier Woods e a agradecer-lhe pela sua amizade durante todos estes anos.
Os Bollywood Boyz decidiram falar de que tudo o que lhes aconteceu nos últimos cinco anos valeu a pena e que eles descobriram que tinham sido despedidos, quando estavam a treinar Wrestling.
All the bumps, torn ACL’s, dislocated shoulders, it’s all been worth if for the last 5 years. And how ironic, we finished our last match with a shoulder hanging out of socket
It’s fitting we got fired while showing up for wrestling training – we love what we do, with a passion
— Bollywood Boyz (@BollywoodBoyz) June 25, 2021
Killian Dain através de uma longa mensagem agradeceu a várias pessoas que trabalhar com ele, desde treinadores a outros lutadores e até pessoas da produção e afirmou que está novamente com vontade de mostrar o seu valor.
Já a sua mulher Nikki Cross mostrou-se entusiasmada com o futuro do marido fora da WWE.
Chip is back on my shoulder.
All future enquiries:
Damomackle@yahoo.com pic.twitter.com/HLp8ezk0Hu— Big Damo (@DamoMackle) June 25, 2021
August Grey preferiu reagir à situação com um pouco de humor, e mesmo depois de ter sido despedido promoveu o seu combate no 205 Live, brincando que o combate ia ser um Loser Leaves WWE.
*BREAKING NEWS*
Tonight’s @WWE205Live Main Event has just been turned into a LOSER LEAVES TOWN MATCH!
Don’t miss it!!! pic.twitter.com/SmApTs3ugu
— Anthony Greene アンソニー・グリーン (@alternative_ag) June 25, 2021
Já Curt Stallion reagiu só colocando um pequeno vídeo de um desenho animado a fumar um cigarro aliviado.
https://twitter.com/CurtStallion/status/1408515307686203393
Qual destes despedimentos mais te surpreendeu?
5 Comentários
Todos os nomes que foram demitidos até agora, desde abril de 2020 e antes são muito sentidos, sem palavras para tudo isso, a não ser que todos eles encontrem bons novos caminhos, certamente terão novas oportunidades, a cláusula de 90 dias pode fazer isso demorar para alguns, mas que tudo dê certo para todos!
Braun e Ruby ainda seguem como maior choque de demissões.
O fato é que Nick Khan, Vince e qualquer outro idiota lá dentro, não se importa com o produto, se tem uma história sendo contada, não importa !
a gente percebe que muitos lá dentro são descartáveis e substituíveis.
“Esta na hora de deixar o sport entreteniment e voltar ao WRESTLING”
Ariya Daivari
Desejo sorte a TODOS esses nomes e que todos consigam uma nova empresa pra trabalhar, muita estrada pra percorrer e muitas estrelas pra nascer.
É pena sairem,boa sorte para eles no futuro.
Cowboy Bepop!
É uma pena ver estes despedimentos todos. Desejo-lhes muita sorte para o futuro!