Como todos sabemos, esta sexta-feira, a WWE voltou a despedir mais de uma dezena de lutadores e como é habitual depois depois de uma situação destas, os lutadores utilizam as suas redes sociais para reagir ao seu despedimento.

Começando por Tony Nese, este agradeceu a todos e diz que não quer saber se ninguém via o 205 Live, ele sempre que entrou em ringue esforçou-e e fez tudo o que lhe pediram sem fazer perguntas e que agora espera fazer o mesmo para um outro patrão.

Já Ariya Daivari, depois de agradecer por todas as mensagens que recebeu, afirmou que está na hora de deixar o Sports Entertainment para trás e voltar ao Wrestling.

Fandango por sua vez, agradeceu a Vince McMahon, Triple H e Stephanie McMahon por estes últimos 14 anos.

Tyler Breeze usou o Instagram e mais do que falar do seu despedimento, fez uma publicação a elogiar Xavier Woods e a agradecer-lhe pela sua amizade durante todos estes anos.

Os Bollywood Boyz decidiram falar de que tudo o que lhes aconteceu nos últimos cinco anos valeu a pena e que eles descobriram que tinham sido despedidos, quando estavam a treinar Wrestling.

Killian Dain através de uma longa mensagem agradeceu a várias pessoas que trabalhar com ele, desde treinadores a outros lutadores e até pessoas da produção e afirmou que está novamente com vontade de mostrar o seu valor.

Já a sua mulher Nikki Cross mostrou-se entusiasmada com o futuro do marido fora da WWE.

August Grey preferiu reagir à situação com um pouco de humor, e mesmo depois de ter sido despedido promoveu o seu combate no 205 Live, brincando que o combate ia ser um Loser Leaves WWE.

Já Curt Stallion reagiu só colocando um pequeno vídeo de um desenho animado a fumar um cigarro aliviado.


Qual destes despedimentos mais te surpreendeu?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Todos os nomes que foram demitidos até agora, desde abril de 2020 e antes são muito sentidos, sem palavras para tudo isso, a não ser que todos eles encontrem bons novos caminhos, certamente terão novas oportunidades, a cláusula de 90 dias pode fazer isso demorar para alguns, mas que tudo dê certo para todos!

  2. Kay Orton3 meses

    Braun e Ruby ainda seguem como maior choque de demissões.
    O fato é que Nick Khan, Vince e qualquer outro idiota lá dentro, não se importa com o produto, se tem uma história sendo contada, não importa !
    a gente percebe que muitos lá dentro são descartáveis e substituíveis.

    “Esta na hora de deixar o sport entreteniment e voltar ao WRESTLING”
    Ariya Daivari

    Desejo sorte a TODOS esses nomes e que todos consigam uma nova empresa pra trabalhar, muita estrada pra percorrer e muitas estrelas pra nascer.

  3. É pena sairem,boa sorte para eles no futuro.

  4. João da Cena3 meses

    Cowboy Bepop!

  5. Anónimo3 meses

    É uma pena ver estes despedimentos todos. Desejo-lhes muita sorte para o futuro!