Durante o SmackDown desta sexta-feira, os LWO desafiaram Bobby Lashley e os Street Profits para um combate no Fastlane do dia 7 de Outubro.

No programa de ontem, Rey Mysterio defendeu o WWE United States Championship contra Santos Escobar, tendo vencido com um small package.

Os dois lutadores cumprimentaram-se após o combate, mas foram atacados por Angelo Dawkins e Montez Ford. Cruz Del Toro e Joaquin Wilde tentaram ajudar os seus parceiros, mas foram atacados por Bobby Lashley e pela dupla rival.

Já no gabinete médico, Rey Mysterio e Santos Escobar estavam a ser avaliados, mas lançaram um desafio a Bobby Lashley, Angelo Dawkins e Montez Ford para um combate no Fastlane.

Até ao momento, a WWE ainda não confirmou ou oficializou este combate para o seu próximo premium live event.


O que achaste deste ataque e desafio para o Fastlane?

4 Comentários

  1. André Taker10 meses

    Hora do Carlito aparecer.

  2. El Cuebro10 meses

    Essa luta foi até boa de se ver num todo, embora as lutas do Lucha Underground entre eles tenham sido melhores, mas enfim acontece, queria ter visto um final diferente também e por um momento imaginei uma heel turn do Escobar, mas ainda não veio, mesmo podendo ser melhor para ele e a Legado, enfim Profits parece que abraçaram o lado heel de vez e ainda fizeram o Lashley confiar neles “de vez”, num todo pode ser uma boa rivalidade e deve enfim trazer o Carlito de volta à WWE oficialmente, esperemos por algo bom!

  3. Roberto10 meses

    Carmela Hayes perde hoje, juntando-se a Hobby Lashley e os Street Produtos?
    Assim ficava um combate 4vs4

  4. Fiquei desiludido com este combate.