Durante o NXT desta terça-feira, foi anunciado que Asuka e Kairi Sane irão regressar à brand no Roadblock, para defender os WWE Women’s Tag Team Championships.

No ringue, a NXT Women’s Champion Lyra Valkyria lembrou que prometeu dar uma prenda a Tatum Paxley na semana passada, e chamou a sua amiga.

A campeã do NXT afirmou ter sido muito difícil manter a promessa da semana passada, mas que o fez, tendo ido conversar com Ava.

Lyra Valkyria revelou então que ela e Tatum Paxley farão novamente equipa no especial Roadblock de 5 de Março, para enfrentar as WWE Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane).

Este será o regresso das duas lutadoras das Damage CTRL ao NXT, numa altura em que estão envolvidas numa rivalidade com Bayley, sendo que irão enfrentar esta e Dakota Kai no próximo SmackDown.


Quais as tuas expectativas para este WWE Women’s Tag Team Championship Match no Roadblock?

5 Comentários

  1. Daniel2 meses

    Omg essa luta será boa ( contém ironia ) , não aguento mais a Lyra como campeã é a campeã mais sem graça.

  2. El Cuebro2 meses

    Sinceramente foi um angle bem fraco entre elas ali, prova disso foi a total falta de reação do público, aliás uma vez mais, eu gosto das duas, mas essa “parceria” não devia existir mais, nem deveria ter começado, a personagem da Tatum é muito ruim, acho que foi um grande erro tê-la separado da Ivy lá atrás e a Lyra não deveria ser mais a campeã, ela é muito talentosa, tem sua popularidade, mas está na hora de mudar, pelo menos espero que a luta contra as Kabukis seja boa num todo!

  3. Aí sim, hein! 😍
    Mas a Kairi 😊 (e a Asuka) vão reter, isso é quase garantido.

  4. A “parceria” das duas deve começar a acabar e virar rivalidade depois de combate tag team.
    E acho que o NXT tem que voltar a ter sei título de Tag.

  5. Sjjdjdj1 mês

    Falon henley e sol ruca womens tag team de tudo essa dupla