Durante o Vengeance Day deste domingo, Lyra Valkyria desafiou as probabilidades ao vencer o seu combate pelo NXT Women’s Championship, após um cash-in.

Lyra Valkyria começou por defender o NXT Women’s Championship contra Roxanne Perez, que procurava conquistar o ouro pela segunda vez. As duas lutadoras estavam muito equilibradas no início, e pareciam não desatar.

A candidata estava à beira da vitória quando Lola Vice apareceu, com o intuito de fazer cash-in à oportunidade de conquistar o NXT Women’s Championship que ganhou ao vencer o NXT Women’s Breakout Tournament.

Lola Vice assumiu o controlo enquanto dava pontapés brutais às duas outras lutadoras, e quase conseguiu a vitória com um estrangulamento a Roxanne Perez, mas Lyra Valkyria quebrou a submissão.

De seguida, foi a vez de Roxanne Perez quase conseguir a vitória quando acertou um Pop Rox em Lyra Valkyria, mas Tatum Paxley entrou no ringue e atacou-a, deixando-a fora do combate.

No final, Lyra Valkyria conseguiu capitalizar e vencer Lola Vice para reter o seu NXT Women’s Championship.


O que achaste deste combate e do cash-in falhado de Lola Vice?

5 Comentários

  1. Tosse4 semanas

    Cash in no nxt…que estupidez

    Menos $$$, é o que é

  2. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente e nada contra, mas dificilmente a Lola iria vencer tanto a Lyra quanto a Roxanne, até mesmo a Tatum, ela ainda precisa melhorar um pouco para alcançar as adversárias, no mais foi uma boa luta num todo, mesmo com as intromissões e espero ainda ver a Blair campeã no futuro, só estão tirando chances dela!

  3. Daniel4 semanas

    Gente para ser sincero , só tem 3 lutadoras dignas desse título no NXT : Nikita Lyons , Gigi e Blair devenport. Lyra não boa como campeã já está chata , se fosse para decidir entre ela e a Roxane eu dava o titula para a prodigia.

    • primeiro lyra valkira é sim uma boa campea ela ja passou 100 dias e acho que ela vai manter a o titulo mais tempo ou a tatum vai trair ela e vao ter uma rivalidade longa e sou fã da lyra

    • Tosse4 semanas

      Lol ^