Com o fim dos RETRIBUTION, é uma questão de tempo até os seus vários membros começarem a perder os aspectos visuais que os associam ao grupo. Na semana passada vimos Mace & T-Bar perderem as suas máscaras e no Raw desta segunda-feira a dupla apresentou um look algo diferente.

Na entrada para um Handicap Match contra Braun Strowman, Mace & T-Bar apareceram com uma gear diferente da habitual, sendo que T-Bar veste agora trunks e não calças e Mace veste umas mais longas. Os dois apareceram também com pinturas faciais, em vez das máscaras, mas a theme song ainda é a dos RETRIBUTION.

Seja como for, a WWE destacou este novo look de Mace & T-Bar:

Mace & T-Bar acabaram por perder o Handicap Match contra Braun Strowman por desqualificação, por não terem parado de o atacar em conjunto, mas depois venceram um Tag Team Match por count-out, graças a um choque entre o “Monster Among Men” e Drew McIntyre fora do ringue.


O que achas deste novo look de Mace & T-Bar? Achas que a dupla terá sucesso no Raw?

10 Comentários

  1. Espero que seja uma postura mais séria!

  2. El Cuebro7 meses

    A dupla dos gigantes é muito boa, todos sabemos o potencial do Dijakovic, o Maddin é um cara a ser bem construído, espero que ainda possa render algo com o Lesnar no futuro para vingar aquele ataque nos tempos de comentarista, espero que eles possam se destacar na divisão de duplas, mas as identidades do Retribution tem que ser esquecidas, tal qual o grupo, os nomes Dominik Dijakovic e Dio Maddin ou Brennan Williams devem voltar urgente!!

  3. Alexandre7 meses

    e quem se importa com o visual desses jobbers..

    • KB7 meses

      Muitos se importam! Dominik é um lutador muito bom e vem sendo tratado como nada

  4. Só digo que Mace & T-Bar estão melhores sem as máscaras, porque de resto não se vê (ainda) grande diferença…

  5. Melhor team do main roster, pelo menos a que está a ter o caminho mais interessa te, a unica equipa que me entusiasma a querer continiar a seguir, pena o shelton e o cedric perdidos

  6. Balhote7 meses

    Ficam melhor sem as máscaras mas continua a faltar algo. Continua a não me cativar esta equipa

  7. Nuno Santos7 meses

    Espero que sejam uma dupla mais séria!

  8. Parecem uns 10 anos mais velhos.