Depois do ataque de Mace & T-Bar a Drew McIntyre no final do Raw da semana passada, no programa desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimento dessa história, que começaram com uma promo em ringue do lutador escocês, que acusou MVP de ter algo a ver com esse ataque.

O manager do Hurt Business apareceu e afirmou que Mace & T-Bar não têm nada a ver com a stable, mas a dupla apareceu novamente para atacar o “Scottish Warrior”, tal como fez na semana passada.

Já no backstage, Mace & T-Bar foram entrevistados e prometeram destruir Drew McIntyre. Já este foi falar com Adam Pearce e pediu-lhe para enfrentar a antiga dupla dos RETRIBUTION, ficando marcado um Tag Team Match.

Chegando ao combate, Drew McIntyre não tinha parceiro e foi um Handicap Match. Mace & T-Bar aproveitaram então a vantagem numérica para dominar o combate, mas o “Scottish Warrior” não se deixou vencer. A certa altura, Mace & T-Bar decidiram atacar Drew McIntyre em simultâneo, o que causou a desqualificação da equipa.

O ataque de Mace & T-Bar a Drew McIntyre ia continuar, mas Braun Strowman decidiu vir ao ringue auxiliar o lutador escocês, e tivemos então um Tag Team Match.

Este já foi um combate bem mais equilibrado, mas durante o mesmo vimos Drew McIntyre a tirar a máscara a Mace e atacá-lo com a mesma, o que levou à desqualificação da sua equipa. Já depois do combate, a luta continuou e Braun Strowman também conseguiu tirar a máscara a T-Bar.

Mais tarde, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, T-Bar e Mace não se mostraram preocupados por terem perdido as máscaras, pelo contrário, e também se mostraram satisfeitos com a vitória por desqualificação, afirmando que chegou a sua altura de brilhar na WWE.


O que achaste destes desenvolvimentos em torno de Drew McIntyre, Braun Strowman, MVP, T-Bar e Mace? Achas que os dois ex-membros dos RETRIBUTION ficam melhor sem máscara?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Já foram mais credíveis! A máscara só os tornava corny a meu ver claro!

  2. Nuno Santos3 semanas

    Para mim já se foram credíveis! Se eu fosse a eles tirava a máscara todos eles.

  3. Bea Ospreay3 semanas

    Como diria o The Rock, FINALLY!

  4. X wrestler3 semanas

    Mace é Dijakovic e era com esse gimick um wrestler mais credível, a wwe tanto inventa que estraga o bom que tinha, a ilusão de formar este tipo de grupos é contra-natura da política anti-bullyng da empresa

  5. Sem máscaras é suposto que se leve mais a sério acho eu!

  6. El Cuebro3 semanas

    Muito melhores sem máscaras, primeiramente que as identidades originais sejam retomadas, precisamos ver Dominik Dijakovic e Dio Maddin/Brennan Williams em ação e não T-Bar e Mace, essas identidades do Retribution tem que ficar para trás, seria interessante vê-los no Hurt Business, acho que seria ótimo para suas carreiras e claro entrando na divisão de duplas fariam muito barulho, se bem utilizados claro, espero que possam ter um futuro bom no Raw e por favor que as identidades originais sejam as válidas daqui para frente!

  7. Bruno Vieira3 semanas

    Tragam o Dijakovic de volta ao NXT. Isto não vai a lado nenhum

  8. É muito positivo que já não tenham máscaras, mas para ser “a cereja no topo do bolo” faltava mudar de nomes e surgir com outras gimmicks.

    • Se for para mudar a gimmick que seja as do nxt… no entanto pensonque os planos sejam mesmo manter estes 2 como team, sendo assim se calhar mais vale deixar como estão, até que hoje foi a meu ver um indicstivo de que boas coisas vem a i para eles e se tiverem o mvp como aliado então a i so vejo um bom momento para eles..

      Tambem do meu pontl de vista como eu acho que vao manter a gimmick preferia que continuassem com as máscaras até o momento de mudar de gimmick e seguirem diferentes caminhos através do draft por exemplo e a i sim tiravam a mascara e voltava as personagens originais e a solo

    • Sorry pelos erros, escrever no tele e ás pressas… não sei se me fiz entender

    • Percebi, sim senhor. Quando falo em mudar de gimmick, é mais no sentido de alterar a sua apresentação visual (ring attire e nova theme song). Mas sim, concordo com a tua ideia.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo.

    • Aah ok, mas mudavas o quê? Acho que a attire combina de certa forma com.eles visto serem.grandes e ter como objetivo ser uma team de grande força fisica, aliás gosto bastante do finisher duplo deles, é dos mais crediveis e bonitos de ver em comparacao a maioria das equipas

    • Ainda associo aquelas calças de ambos aos RETRIBUTION, portanto o ponto de partida poderia passar por modificar esse aspeto.
      Uma música distinta também ajudava a “esquecer” o fracasso da stable anterior, a meu ver. Sobre o finisher da tag team, estou de acordo contigo.

  9. Na minha opinião, o Dijakovic é um acima da média e já provou isso na sua passagem pelo NXT, agora esse “Mace” não me convence, não gosto desses tipos de expressões forçadas, não mostrou nada em ring e também não parece ter intimidade com o Mic, a WWE pelo menos salvando o Dominik já seria de grande valia.