Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos o último Qualifying Match para o Money in the Bank deste sábado, 2 de Julho, um Fatal 4-Way Match disputado por Madcap Moss, Happy Corbin, The Miz e Ezekiel.

Os quatro lutadores entraram dispostos a tentar vencer rapidamente, o que fez com que os minutos iniciais fossem caóticos. Happy Corbin até teve algum domínio fora do ringue, mas não durou muito tempo.

Depois de algumas oportunidades para cada um dos lutadores, Happy Corbin estava no controlo, mas Madcap Moss atirou o seu antigo rival para fora do ringue e garantiu um lugar no Men’s Money in the Bank Ladder Match.

Madcap Moss junta-se assim a Riddle, Seth Rollins, Drew McIntyre, Omos, Sheamus e Sami Zayn como participantes do ladder match deste ano.

Já no Women’s Money in the Bank Ladder Match teremos: Becky Lynch, Alexa Bliss, Liv Morgan, Raquel Rodriguez, Lacey Evans, Asuka e Shotzi.


O que achaste da qualificação de Madcap Moss para o Men’s Money in the Bank Ladder Match? Quem achas que vai vencer o combate?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Acho que era até de se esperar a qualificação do Moss, mas eu pensava no Miz ou mesmo no Corbin, é até justo pelo momento dele, acho que o Ezekiel ainda estará na rivalidade com o KO, o Miz para o Logan Paul, Corbin e Pat, vamos ver como será, para mim o Riddle ainda é o grande favorito!

  2. El Cuebro2 meses

    Confesso que queria ver o Corbin tendo uma segunda chance com a maleta do MITB, ainda é complicado olhar para o passado, ver o Lone Wolf com a maleta e perdendo o cash-in!

  3. Alex2 meses

    Depois de derrotar o Corbin pela centésima vez, na volta ainda ganha a maleta.

  4. JP2 meses

    Pergunta:
    De que serviu o Corbin ganhar a battle royal?
    Aliás, para que serviu a battle royal?
    Faziam um mini torneio com os 4, Corbin vs Ezequiel e Miz vs Moss (por exemplo), e como main event tinham Moss a ganhar a um dos outros dois. Honestamente, fazia bem mais sentido, e teria bem mais interesse, em vez de ter um Battle Royal que serviu para: NADA.