Mãe de Andrade faleceu durante o fim de semana

há 2 meses 4

Poucas horas depois do combate entre Andrade e Finn Bálor no WWE Super Showdown, foi noticiada a morte da mãe do lutador mexicano. O lutador encontrava-se ainda na Arábia Saudita quando tudo aconteceu, mas já terá entretanto viajado para a cidade onde a sua mãe vivia.

A notícia foi avançada pelo Ringside News, mas já diversas Superstars da WWE utilizaram as redes sociais para enviar condolências a Andrade e respectiva família. Uma dessas Superstars, a primeira, foi Natalya, ao qual Andrade já agradeceu.

Ao que tudo indica, Andrade deverá ficar de fora do WWE SmackDown Live desta terça-feira e a história que este tinha com Finn Bálor, em torno do Intercontinental Championship, deverá ficar “em pausa” durante algum tempo.

Randy Orton poderá ser o lutador escolhido pela WWE para assumir o papel de Andrade durante as próximas semanas, como se pode ver pelos tweets que o “The Viper” publicou recentemente.

4 Comentários

  1. Que volte quando achar que estiver em condições.

  2. Showstealer há 2 meses

    Os meus pêsames ao Andrade e à sua família, perder um pai ou mãe deve ser a pior dor pela qual qualquer ser humano tem de passar. Relativamente à Interncontinental Championship picture, acredito que ou o Randy Orton ou o Kevin Owens sejam os próximos adversários do Finn Bálor para os PPV que se seguem. Depois, talvez o Andrade volte a estar na órbita do título assim que esteja recuperado emocionalmente.

  3. Gerson Lyra há 2 meses

    Minhas condolências Andrade pela morte de sua mãe e para que esteja bem no outro plano.

  4. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

    Meus pêsames ao Andrade e toda a sua família.

Comentar