Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Esta semana foi levantada a hipótese de Paige poder vir a regressar aos ringues em 2020, quase dois anos após a sua retirada devido a lesão. Tudo pode causa de algumas mensagens enigmáticas que a ex-Divas Champion publicou na sua conta de Twitter, em que fazia referência à sua carreira, e a uma recente renovação de contrato.

No entanto, não parece que seja esse o caso. A mãe de Paige, Saraya Knight, recorreu ao Twitter para responder a uma fã que desenhou uma ring gear para a ex-lutadora, afirmando categoricamente que os sites estão errados e que a filha nunca mais irá voltar aos ringues, pois corre o risco de acabar paralisada.

Como todos sabemos, Paige retirou-se dos ringues em 2017 devido a uma grave lesão no pescoço. Desde então que tem assumido outros papéis dentro da WWE, tais como: comissária do SmackDown, manager das Kabuki Warriors, e mais recentemente comentadora do programa WWE Backstage na FOX.

Esta afirmação da mãe de Paige praticamente confirma que a ex-lutadora nunca mais irá regressar aos ringues, ainda que milhares de fãs tenham a esperança de a poder ver entre as cordas novamente por mais algumas vezes.

Achas que Paige vai regressar aos ringues ou foi tudo especulação criada por fãs e jornalistas?

4 Comentários

  1. Júnior 0073 semanas

    😔😔😔😔 só resta o wwe hall of fame pra ela e continua como apresentadora.

  2. Hugo3 semanas

    Bom….acredito na mãe dela.lesões no pescoço e nas costas são o tendão de Aquiles de muitos bons lutadores que são obrigados a parar ainda muito cedo nas suas carreiras.

  3. Showstealer3 semanas

    Se a mãe de Paige o diz, não há mesmo mais nada a especular. Ao menos tomara que ela possa continuar a aparecer em TV de algum outro modo, já não seria mau.

  4. Anónimo3 semanas

    Não acredito muito que ela volte aos ringues, ela teve uma lesão grave. Mas é uma grande pena, ver uma wrestler como ela cheia de talento ter de se aposentar tão nova.