Faz login e reduz a publicidade

Main-event da WrestleMania 35 ainda pode mudar

há 3 meses Notícias 10

Na edição desta semana do Monday Night Raw, a WWE anunciou um combate envolvendo as 3 lutadoras que competirão no primeiro main-event feminino da história da WrestleMania. A Raw Women’s Champion Ronda Rousey, a agora SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e a vencedora do Women’s Royal Rumble Match Becky Lynch irão fazer equipa para defrontar a Riott Squad.

Entretanto, no site da WWE, pode ler-se que este Six-Woman Tag Team Match terá uma estipulação especial e que pode pôr em causa a Triple Threat já marcada. No preview do próximo Raw, o último antes da WrestleMania, é dito que se alguma das lutadoras trair as suas duas parceiras de equipa durante o combate, essa mesma lutadora será expulsa do main-event da WrestleMania 35.

Com esta estipulação, um combate que pouco ou nenhum interesse tinha, passa a ter um grande ponto de interesse. Será que alguma destas três lutadoras irá trair as suas parceiras e ficar de fora do main-event da WrestleMania 35?

No entanto, com toda a publicidade que já foi feita à volta deste combate e com as aparições que as três lutadores já fizeram para promover o mesmo, como por exemplo a ida à ESPN, é extremamente improvável que alguma das três lutadoras seja expulsa do combate a menos de uma semana do grande evento. Para além disso, não seria muito inteligente uma delas querer ficar de fora do mesmo.


Achas que a WWE poderá ter-nos enganado a todos e afinal o main-event da WrestleMania 35 acabar por ser só um Singles Match entre duas lutadoras? Ou pensas que esta estipulação só existe para criar maior expectativa neste Six-Woman Tag Team Match que acontecerá no Raw?

10 Comentários

  1. the enigma há 3 meses

    A wwe querem mesmo estragar este combate,já não bastou ter estragado com a charlotte

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Isso não deve ocorrer não, acredito que o main-event continua como está, Becky x Ronda x Charlotte, talvez só façam isso pra testar a paciência das 3 lutadoras!

  3. Bruno há 3 meses

    Sinceramente só vejo uma possível saída do main-event que é a Charlotte, depois do Push dado à Becky não acredito que o tenham feito para agora a tirarem, a Ronda é a campeã e como tal penso que não será expulsa também, não vejo interesse nenhum por parte da WWE em retirar uma lutadora deste combate, no entanto, o facto da Charlotte ter ganho o SmackDown Women’s Championship pode querer dizer alguma coisa… Uma espécie de presente para falhar o main-event da Mania será? Sinceramente não ficaria nada chateado se isso acontecesse, mas com tudo o que se tem passado nos últimos shows acho difícil não haver uma traição assim como acho que depois de ter posto as 3 Superstars em alta não iriam agora querer retirá-las(relembro que a Charlotte não levou um Push tão grande como o da Ronda e o da Becky ultimamente daí achar que a Charlotte pode ficar pelo SmackDown Women’s Championship)

  4. Luís Craveiro há 3 meses

    Como a Charlotte ganhou o SmackDown Women’s Championship, o main event vai ter o titulo da Raw e SmackDown em jogo.
    Logo A Becky deve ganhar.

  5. Rated R há 3 meses

    Já estragaram isto em meter as gajas no main event já chega de forçar a divisão feminina com tantas e tantas oportunidades. Já todos percebemos que o womens wrestling está diferente, mas acho que já chega de forçar tanto isto

  6. Mais fácil adicionar mais uma do que eliminar uma das três

  7. pedro há 3 meses

    a Becky vai trair a equipe , Ronda vs Charlotte (unificação dos titulos)

  8. pedro há 3 meses

    ronda vs charlotte ( titulo unificado )

Comentar