Já todos vimos que os fãs da WWE não ficaram nada satisfeitos com a forma como o Hell in a Cell Match pelo WWE Championship entre Bobby Lashley e Drew McIntyre terminou, com um roll up. Porém, não foi só o momento final desse combate que irritou os fãs da empresa.

Durante esse Hell in a Cell Match existe um momento em que Bobby Lashley aplica um Chokeslam em Drew McIntyre, que está no apron e acaba por cair para cima de uma mesa que está posicionada fora do ringue.

O problema foi o que se viu a seguir. Quando finalmente a câmara filma Drew McIntyre no chão, vê-se claramente uma mão a vir de debaixo do ringue e a colocar parte da mesa partida junto do lutador, indicando assim que por debaixo da mesa poderia estar um colchão, que foi escondido após a queda.

Havendo a possibilidade de fazer isto no ThunderDome de forma a proteger a saúde dos lutadores, é algo que se percebe. O que não se percebe é como é que a equipa de produção da WWE comete o erro de filmar a mão de uma pessoa a retirar o colchão e a colocar o bocado da mesa partida perto de Drew McIntyre.


Qual a tua opinião sobre esta situação? Este “botch” poderia ter sido evitado?

19 Comentários

  1. Dancan1 mês

    E acaba por ser o mesmo erro do Blood and Guts.

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    A realidade do wrestling já não é tanta como há uns anos, é pena

  3. Aquela mão marota hahah!

  4. Eduardo1 mês

    Poxa, acho que esse spot não tinha necessidade de ter um colchão para amortecer a queda, mas enfim, são eles quem sabem.

  5. Até nisso falham…

  6. A.M.G.1 mês

    Sinceramente não vejo problema em tentar diminuir os riscos durante um tempo que não pede uma apresentação ao vivo (como não lutar durante intervalos comerciais ou editar alguns spots mais perigosos), mas que sejam mais cuidadosos para não revelarem demasiado os truques.

  7. WTF! What the fuck! Dafuq!
    Brutal mesmo à amador. Guardado nos favoritos loool

  8. Se critiquei a AEW pela sua produção no final do Blood & Guts Match, coerentemente aqui também tenho de o fazer (até porque a WWE é tão aclamada nesse capítulo e depois não tem o devido cuidado em “esconder” as evidências).
    De resto, dá para ver Drew McIntyre estendido num colchão colocado por cima do chão e portanto este momento era perfeitamente escusado. Nem sequer falo da mão a aparecer, que essa efetivamente foi a parte mais estranha…

    • Victor Silva1 mês

      Não é novidade mas, compactuo com o teu pensamento Jorge. E ainda acrescento com as mesmas palavras de quando critiquei a AEW pelo final do Blood & Guts: “Tem que melhorar nos detalhes das produções” erros estão sujeitos a acontecer obviamente, mas grandes empresas com grandes produções devem estar atentos a esse tipo de coisa. E mais uma vez assim como no Blood & Guts, a câmera foi em um timing errado.

    • Eheheheh obrigado 🙂 Nem mais, Victor. Totalmente de acordo com o teu comentário, especialmente no que toca aos ângulos das câmaras e afins. Que bom estarmos em sintonia!

  9. Eu pessoalmente não tinha dado conta deste “botch” e tendo em vista de que como eu maioria das pessoas não deu conta não é que seja algo tão grave, mas óbvio que é de evitar mostrar isto em câmara.

  10. Ei, que fail! Mas acontece. Mas está visto que pode acontecer a qualquer um, isto é para quem massacrou a AEW por causa do Blood & Guts

  11. Facebook Profile photo

    engraçado que a anos atras, mesmo os caras sem a tecnica q tem hoje era muito mais realistas, ate pra vender golpes simples hj tem superstar que não pretsa

  12. João da Cena1 mês

    Não é só a mesa, parece-me que também dá para ver uma espécie de colchão a levantar antes mesmo de filmarem o Drew no chão

  13. Hornswoggle a fazer das suas.

  14. Anónimo1 mês

    Não podem deixar estas coisas aconteceram, têm de ser evitadas

  15. X wrestler1 mês

    Conseguiram com que eu perdesse totalmente o interesse em ver a wwe em geral, nunca esteve tanto na merda a wwe a perder os melhores lutadores e manter os titulos principais tanto tempo em mongos que não sabem wrestling além de spears e dois ou três movimentos repetitivos
    O AEW e até o Impact vão atropelar a wwe facilmente.

  16. darontankian1 mês

    wrestling ta q nem o futebol moderno, chato