Está a ser noticiado que a WWE finalizou o seu contrato televisivo com a plataforma de streaming Hulu, na qual é transmitido o programa semanal Main Event.

Está prestes a finalizar o acordo de direitos televisivos entre a Hulu e a WWE, que poderá colocar em causa a continuação do show Main Event.

A Hulu detém os direitos do Main Event e ainda do Raw, SmackDown e NXT nos dias seguintes, respectivamente.

Quando um fã questionou nas redes sociais se a plataforma irá deixar de ter os direitos para todo o conteúdo da WWE, a Hulu respondeu dizendo que está “atualmente em vias de expirar”.

Como já foi noticiado, a WWE realizou um contrato bilionário para trazer o SmackDown para a USA Network, no entanto, nada se sabe sobre o futuro do Main Event, agora que irá deixar de ter uma plataforma para ir ao ar.


Pensas que a WWE está a pensar acabar com o Main Event?

6 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Por mais que fosse um lugar para se atuar ainda e ter uma mídia o programa não servia para muita coisa, era algo como um Main Event “errado”, embora pudesse ser um lugar para ter nomes em desenvolvimento também, acontece.

  2. Best10 meses

    Programa empata tempo, coloca aqueles que sabem que estão em apuros na empresa pra fazer alguma coisa, não agrega em nada, podia ter um um título pra ser defendido semanal nesse programa, mas antes acabar mesmo.

  3. WS-PT10 meses

    Acaba com isso e da mais uma hora ao SmackDown

  4. Isto era bom se fosse um programa de testes para os NXT contra veteranos da WWE, agora só para dar tempo de tv e combates é ridículo, o melhor é acabar.

  5. A solução podia ser passar o Main Event em exclusivo para a WWE network, como fazem com NXT level up. É verdade que não há grandes desenvolvimentos em termos de história nesse programa, mas às vezes só nos apetece ver dois ou três combates de wrestling de forma despreocupada. E há por lá muito bom talento que, por diferentes razões, não tem espaço no RAW ou SmackDown, que merece lutar com regularidade. E o público que está lá também desfruta, os fãs que vêem em casa são muito egoístas e às vezes esquecem-se que aqueles 50 minutos só com 2 combates são a oportunidade de uma vida para quem vai ver ao vivo.

  6. Boa! Se fosse alguma coisa que acrescenta se ao wrestling…