É habitual assistirmos à subida de lutadores do NXT para o main roster, mas por vezes o seu aproveitamento no Raw e SmackDown não é tão bom quanto poderia ser, acabando estes por regressar à brand amarela ou por ser despedidos.

Entretanto, parece que a WWE quer preencher algumas vagas do main roster, deixadas em aberto pelos recentes despedimentos, com lutadores do NXT ou até atletas vindos directamente do Performance Center.

Segundo o Fightful, vários responsáveis da WWE estiveram esta quinta-feira no Performance Center para analisar possíveis chamadas ao main roster. Bruce Prichard, Canyon Ceman, John Laurinaitis, Jamie Noble e Matt Bloom foram os responsáveis que estiveram nas instalações, enquanto alguns lutadores fizeram combates de treino.

Não é referido que lutadores foram avaliados, mas Parker Boudreaux, Bronson Rechsteiner e Simone Johnson (filha de “The Rock”) são alguns dos atletas que mais se têm destacado no Performance Center.

Lembramos que há algumas semanas que se especula que lutadores como Karrion Kross, Finn Bálor ou Adam Cole possam estar próximos de subir ao main roster da WWE. No entanto e até ao momento, isso parece estar ainda longe de acontecer ou pelo menos a várias semanas/meses de distância.

Por fim, lembramos que Rick Boogs foi a mais recente chamada ao main roster da WWE, depois de uma carreira televisiva quase inexistente no NXT, e outras subidas recentes foram as de Rhea Ripley e Damian Priest.


Quem gostarias que subisse ao main roster da WWE nas próximas semanas?

22 Comentários

  1. Bruno Fec2 semanas

    Sim faz sentido, subirem ao main roster, para ficarem por lá perdidos e depois despedidos porque é preciso fazer cortes no orçamento para baterem mais records de lucros

  2. Facebook Profile photo

    Próximas vítimas do main roster

  3. Gumball2 semanas

    Seria bom se a “Undisputed Era” subisse ao main roster e se re-unissem pra voltarem a ter destaque e serem todos campeões como aconteceu em 2019

    • Kay Orton2 semanas

      NXT e Main Roster é diferente cara, a UE acabou no NXT e acabou bem. Se fossem pro MR como UE pode ter certeza que eles não seriam campeões e o MR teria matado os 4 de uma vez só, fazendo deles 4 idiotas em menos de 8 meses.

  4. Se forem para o main roaster é para desgraçarem as suas vidas!

  5. PedrKo2 semanas

    Quanto mais depressa subirem, mais depressa são desaproveitados

  6. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    QuePéssimistas possa .

  7. Kay Orton2 semanas

    Sinto pena de TODOS que forem pro MR, tem um boato que muita gente do NXT não tem vontade nenhuma de ficar no MR.

    Rick Boogs deveria ter pelo menos algumas vitórias no NXT e algum destaque, ele tem personagem e contato com público ele provavelmente será desvalorizado igual Elias.

  8. El Cuebro2 semanas

    Se forem subir diretamente do PC para Raw ou SD podem ou ter destaque imediato como Omos ou Babatunde, ou então virarem jobbers, o que seria uma pena, mas quem mandou mandarem tanta gente embora, aí tem que correr atrás de gente para preencher essas lacunas, mas não acho uma boa ideia pela pouca experiência de ringue! Sobre os do NXT acho que subirão naturalmente, quem sabe mais devagar também, mas é fato que irá acontecer para alguns como o Bálor, Shirai, o Kross no futuro, quem sabe uma nova reunião da Undisputed Era ou DIY também, alguém do NXT UK como a Moustache Mountain ou a Kay, enfim, são muitas as possibilidades, mas que não destruam as carreiras desses no futuro!

  9. KB2 semanas

    Triste notícia

  10. Facebook Profile photo

    Embora falemos que a WWE acaba por aproveitar mal as superstars vinda do NXT (o que não deixa de ser uma verdade infelizmente), não podemos dizer que eles não aproveitaram bem algumas, ainda que pouco, nomes como os The Shield, Bray Wyatt, Big E, Kevin Owens, Sami Zayn (este não tanto como poderia), etc… Eu acredito que eles consigam fazer bom uso do Adam Cole e do Karrion Kross. Mas vamos ver (ou não espero eu)

  11. Mais uns para ficarem com a carreira de pernas para o ar.

  12. Anónimo2 semanas

    Gostava de ver o Adam Cole no main roster, mas se for para tirar talentos do NXT, que seja para os usarem bem.

  13. FBK2 semanas

    Creio que realmente quem for subir já tenha tido sua passagem pelo NXT, não vão queimar o “Novo Brock Lesnar”, nem a “Cria dos Steiners”, e muito menos a filha do Rock tão já, mas do que li até hj a respeito, são 3 nomes para usufruírem de bastante destaque na empresa daqui alguns anos.

  14. Neste momento que não suba ninguém.

  15. Facebook Profile photo

    não adianta nada subir 2, 10 ou 20 e não ter planos para o futuro para os lutadores..