Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O AEW World Champion Jon Moxley está afastado dos programas da All Elite Wrestling desde que a sua mulher Renee Young foi diagnosticada com o COVID-19, levando a All Elite Wrestling a adiar o seu combate contra Brian Cage por uma semana, para o AEW Fight For The Fallen.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, foi Jon Moxley que não quis fazer parte da segunda noite do AEW Fyter Fest, que terá sido gravada esta quinta-feira e que será transmitido no próximo dia 8 de Julho.

Mesmo depois de ter testado negativo por duas vezes e sabendo que seria novamente testado à chegada à arena, Jon Moxley preferiu não arriscar e também não quis abandonar a sua esposa. Assim, o seu combate contra Brian Cage pelo AEW World Championship foi adiado para o dia 15 de Julho.

Segundo Dave Meltzer, todos os responsáveis da All Elite Wrestling compreenderam a decisão de Jon Moxley, até porque o AEW World Champion afirmou que prefere ficar fechado em casa do que ser responsável por um foco de COVID-19 que obrigue a empresa a parar ou colocar várias pessoas bastante doentes.

Porém, durante o Dynamite desta quarta-feira, a AEW aproveitou para atirar uma farpa em direção à WWE, com o manager de Brian Cage, Taz a pegar em toda esta situação para afirmar que na All Elite Wrestling todos são testados quando chegam à arena, ao contrário de outras empresas.


Concordas com a decisão da AEW de adiar o combate entre o AEW World Champion Jon Moxley e Brian Cage para o dia 15 de Julho? Pensas que Taz fez bem em atirar esta farpa à WWE sobre os testes ao COVID-19?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    He’s afraid of the machine 💪🅱️

  2. Decisão sensata do Moxley em não comparecer ao show,protege-se a si e a todos os que iriam estar no show.

  3. O Moxley fez bem em ficar em casa. A farpa que o Taz mandou que sirva para a WWE abrir os olhos e que comece a testar sempre antes e depois de cada gravação.

    • Surf1 mês

      sempre com os olhos no vizinho indica qualquer coisa mal dentro da casa..

  4. Faz bem em adiar o combate

  5. Hugo1 mês

    Bom….na primeira pergunta tenho mesmo de concordar.
    Quanto à “farpa” a Wwe pôs-se a jeito.

  6. El Cuebro1 mês

    Concordo com o Jon, ele não quis colocar outros em risco e ainda está cuidando da Renee, bom saber disso, pode ser que sirva de motivação contra o Cage, não sei quais são os planos para a luta, questão de esperar!

  7. Anónimo1 mês

    O Jon Moxley fez bem.

  8. Bem, neste caso a farpa justifica-se – a WWE tem gerido toda esta situação do COVID de uma forma ridicula. A decisão é a correta e gostei que a tivessem usado numa promo para dar mais heat ao Tazz e ao Brian Cage.