Nas suas duas primeiras edições, o Forbidden Door foi um pay-per-view que colocou os lutadores da AEW contra os lutadores da NJPW, mas isso poderá mudar este ano.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a STARDOM e a CMLL também farão parte do Forbidden Door deste ano.

O jornalista afirmou que ao contrário das duas primeiras edições em que só tivemos lutadores da AEW e NJPW, a edição deste ano também contará com lutadoras da empresa nipónica e com os luchadores da empresa mexicana.

Os lutadores da CMLL têm tido uma presença cada vez maior nos programas da AEW, pelo que já era de esperar que também fizessem parte do Forbidden Door.

Já sobre a STARDOM, o seu Presidente, Taro Okada esteve nos bastidores do Dynamite: Big Business desta quarta-feira e Tony Khan fez um tweet afirmando que era uma honra tê-lo ali e que eles agora irão fazer negócio.


Que expectativas tens para a edição deste ano do Forbidden Door?

9 Comentários

  1. Tosse3 meses

    O triple h já gozou com ele por causa desta “portinhola proibida”

  2. DUDE3 meses

    STARDOM porque no Forbiden Door vai ser Mercedes Mone vs Giulia…leram primeiro aqui

  3. vitor oliveira3 meses

    Óbvio, os cara tiraram todo mundo da njpw po hahahahahahahah

  4. Alexandre3 meses

    Isso é AEW, mudando a cara do wrestling para melhor e gerando muita inveja nos tóxicos. Aproveitem a sua BOLHA, kkkkkkkkk enquanto isso a AEW vai unindo o mundo do wreslting rompendo barreiras e trazendo algo incrível para os verdadeiros fans de wrestling. Lembrem como as coisas eram antes da AEW existir e vejam como são agora, AEW salvou o wrestling e o tornou em algo interessante de novo. Observando o comportamento das pessoas, o nível tóxico dos fans da companhia de abusadores sexuais, eu posso afirmar sem sombra de dúvidas que, para a indústria do wreslting, a wwe representa uma doença e a AEW representa a CURA.

    • Se eu dar suporte na WWE sou violador…está bem ! E nós é que vivemos na bolha 😅 vive mais a vida e não leves isto a sério

    • Isto para dizer que nos WWE guys também queremos o sucesso da AEW , mas não é só ter bons combates que me vai fazer perder tempo com eles… Para isso vejo os combates da attitude era que são clássicos underrated

    • Anónimo3 meses

      Então a cura não está a resultar contigo 😂

  5. El Cuebro3 meses

    O Tony Khan precisa fazer essas parcerias acontecerem, acho que trazer a Stardom só agora é um atraso, quando as lutadoras da empresa já poderiam ter aparecido desde o começo, há muita qualidade lá, na CMLL também, embora seja uma empresa meio confusa hoje em dia, mas tem muita gente boa, acho que poderiam fazer muito no show!

  6. PDPN3 meses

    E mesmo assim sera fracassado… 🤷‍♀️