Mais NXT Superstars têm o seu nome alterado

5 meses 7

A WWE mudou há dias o nome de algumas das Superstars do NXT, entre elas o brasileiro Adrian Jaoude, que agora passará ser conhecido por Arturo Ruas. Entretanto, parece que estas não foram as únicas mudanças que a companhia decidiu fazer. A WWE foi mais longe e mudou o nome a mais duas Superstars.

No último live-event do NXT, realizado na Florida, ficámos a saber DJ Z passará a ser conhecido por Joaquin Wilde. O ex-Impact Wrestling mantém, no entanto, uma gimmick e gear similar à que já usava no passado.

Já Shane Strickland, que nas últimas semanas usava o nome de Swerve, passará a ser conhecido por Isaiah Scott. Este era o lutador que, na Lucha Underground, era conhecido por Killshot.


O que achas destes novos nomes?

7 Comentários

  1. Ryu5 meses

    Andam mesmo sem criatividade pra novos nomes…

  2. Não gosto dos novos nomes.

  3. Kauê Silva5 meses

    Tá de sacanagem hein WWE, DJZ pra Joaquin Wilde e Shane Strickland pra Isaiah Scott?! Dois nomes completamente sem noção, nada a ver com personagens anteriores, podiam ter mexido um pouco no passado e ter nomes “adequados”, por exemplo para o Strickland poderiam ter dado a ele o nome verdadeiro dele, Stephon Strickland e para o “Z”, quem sabe também o nome verdadeiro dele, Michael Paris, Michael Z, enfim, há muitas boas possibilidades e a WWE está tratando de estragar tudo, “apagando” completamente a identidade de seus lutadores que já vinham de um passado de sucesso!

  4. Hibiscusalt5 meses

    Não podia deixar como estava? Caramba de Adrian para Arturo(é hype pro La Casa de Papel?) se a situação estiver tão ruim para nomes que comecem a usar aqueles geradores para fantasia (elfo, vampiro e entre outros)

  5. Showstealer5 meses

    Não são nomes lá muito apelativos, parece que estão a piorar neste departamento…

  6. Jerry Tyler5 meses

    Colocam no gerador de nomes aleatórios e pegam o primeiro. Do Strickland e do Trevor Lee foram os piores.

  7. JOAO5 meses

    Já to vendo eles encurtarem o nome deles para Joaquin e Isaiah

Comentar