Mais NXT Superstars têm o seu nome alterado

há 4 meses 7

A WWE mudou há dias o nome de algumas das Superstars do NXT, entre elas o brasileiro Adrian Jaoude, que agora passará ser conhecido por Arturo Ruas. Entretanto, parece que estas não foram as únicas mudanças que a companhia decidiu fazer. A WWE foi mais longe e mudou o nome a mais duas Superstars.

No último live-event do NXT, realizado na Florida, ficámos a saber DJ Z passará a ser conhecido por Joaquin Wilde. O ex-Impact Wrestling mantém, no entanto, uma gimmick e gear similar à que já usava no passado.

Já Shane Strickland, que nas últimas semanas usava o nome de Swerve, passará a ser conhecido por Isaiah Scott. Este era o lutador que, na Lucha Underground, era conhecido por Killshot.


O que achas destes novos nomes?

7 Comentários

  1. Andam mesmo sem criatividade pra novos nomes…

  2. Não gosto dos novos nomes.

  3. Kauê Silva há 4 meses

    Tá de sacanagem hein WWE, DJZ pra Joaquin Wilde e Shane Strickland pra Isaiah Scott?! Dois nomes completamente sem noção, nada a ver com personagens anteriores, podiam ter mexido um pouco no passado e ter nomes “adequados”, por exemplo para o Strickland poderiam ter dado a ele o nome verdadeiro dele, Stephon Strickland e para o “Z”, quem sabe também o nome verdadeiro dele, Michael Paris, Michael Z, enfim, há muitas boas possibilidades e a WWE está tratando de estragar tudo, “apagando” completamente a identidade de seus lutadores que já vinham de um passado de sucesso!

  4. Hibiscusalt há 4 meses

    Não podia deixar como estava? Caramba de Adrian para Arturo(é hype pro La Casa de Papel?) se a situação estiver tão ruim para nomes que comecem a usar aqueles geradores para fantasia (elfo, vampiro e entre outros)

  5. Showstealer há 4 meses

    Não são nomes lá muito apelativos, parece que estão a piorar neste departamento…

  6. Jerry Tyler há 4 meses

    Colocam no gerador de nomes aleatórios e pegam o primeiro. Do Strickland e do Trevor Lee foram os piores.

  7. Já to vendo eles encurtarem o nome deles para Joaquin e Isaiah

Comentar