WWE contrata DJZ para o NXT

há 4 meses 3

A WWE anunciou, através do seu site oficial, a contratação de Michael Paris, mais conhecido por DJZ. Há várias semanas que se falava sobre esta contratação, que agora foi divulgada oficialmente.

DJZ começou a treinar esta semana no Performance Center da WWE, pelo que não deverá demorar a estrear-se no NXT. Eventualmente até poderá aparecer no público durante o NXT TakeOver XXV que se realiza no próximo dia 1 de Junho.

O lutador tem 32 anos e já leva cerca de 15 anos de carreira, tendo como maior feito na sua carreira até agora uma passagem pela TNA/Impact Wrestling, onde conquistou os Impact Wrestling World Tag Team Championship por uma vez e o X Division Championship por duas vezes.


Acreditas que DJZ é uma boa contratação por parte da WWE? E em que brand da WWE acreditas que DJZ poderia ter mais sucesso?

3 Comentários

  1. Anónimo há 4 meses

    A brand que ele pode ter mais sucesso é o NXT

  2. Kauê Silva há 4 meses

    Com certeza um grande talento, terá um grande futuro na WWE, espero que tenha um caminho bom por lá, quem sabe possa ser o maior cruiserweight champion da história, bem vindo à WWE DJZ!!

  3. Showstealer há 4 meses

    Muito boa contratação, este rapaz pode vir a fazer uma boa tag team com o Ali como têm gimmicks parecidas. De momento acho que o DJZ teria mais espaço para se impor no 205 Live.

Comentar