Draft deste ano começou no SmackDown da passada sexta-feira e continuará no Raw desta noite, sendo que até ao momento já várias Superstars foram escolhidas para integrar os rosters das duas principais brands da WWE.

Algumas das escolhas que se destacaram na primeira parte do Draft foram as que oficializaram a subida ao main roster por parte de várias Superstars do NXT, com Austin Theory a rumar ao Raw e Aliyah e os Hit Row (Isaiah “Swerve” Scott, Ashante “Thee” Adonis, Top Dolla e B-Fab) a rumarem ao SmackDown.

Entretanto e segundo Mike Johnson do PWInsider, estas poderão não ser as únicas subidas de Superstars do NXT a acontecer durante o Draft deste ano, isto porque mais algumas estiveram presentes no backstage do último SmackDown e poderão ser escolhidas esta segunda-feira.

O site avança que Ridge Holland, Xia Li e Dakota Kai estiveram no backstage da brand azul e já lutaram em vários dark matches nas últimas semanas, o que pode ser um indicador de uma futura subida ao main roster.

Assim, será curioso perceber durante o Raw desta noite que mais subidas de Superstars do NXT iremos ter no Draft, com a certeza que todas estas mudanças só passarão a ser efectivas a partir do dia 22 de Outubro.


Gostarias de ver Ridge Holland, Xia Li e Dakota Kai a subir ao main roster durante o Draft?

4 Comentários

  1. O ridge já no main roster? Preferia que ainda tivesse o north american title antes da subida

  2. nzo2 meses

    eu queria que o tomaso ciampa fose pro main roster mais ele virou nxt champion então não teria como isso acontecer, mas eu também queria ver o jhony gargano la knight e o pete dune no main roster

  3. El Cuebro2 meses

    Eu não concordo com as possíveis promoções de Ridge, Dakota e Xia, o Ridge ainda tem o que fazer no NXT ao lado do Dunne, poderia ser um bom NXT Champ algum dia, o mesmo para a Dakota, acho que ela poderia permanecer na trilha do título feminino ainda, para mim é algo que falta para ela, a Xia também poderia estar nessa, também no desenvolvimento da Tian Sha, mas dizem que a WWE a quer num “main roster” para ter os olhos da China!

  4. Espero que venham grandes nomes!