Membro do roster da AEW desde o início de Julho, Malakai Black não vê a sua esposa, Zelina Vega, com tanta frequência nos últimos meses, devido às viagens que cada um faz.

O lutador holandês tem uma agenda preenchida e naturalmente distinta da primeira vencedora do Queen’s Crown Tournament, que regressou à WWE também no começo de Julho. Como tal, em conversa com o The Zaslow Show, o ex-NXT Champion abordou os desafios de estar tanto tempo separado da sua companheira.

Se a vejo tanto como queria? Não, mas ambos tomámos uma decisão consciente há vários anos de que queríamos ser atletas profissionais, e sabemos o que vem com isso. Ela não é estranha a andar na estrada. Ela já faz isto há 12 anos.

Eu tenho feito isto por 21 anos. Nós fizemos um compromisso um com o outro, portanto sim, por vezes é duro, e sim, isso requer viagens e sacrifícios adicionais. Mas no fim do dia, tens de entender que é algo temporário. Isto não irá durar para sempre.


Achas que Malakai Black e Zelina Vega ainda poderão voltar a trabalhar na mesma empresa?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu achei muito que ainda poderia vê-los juntos, principalmente num possível retorno dela ao Impact, mas quem sabe no futuro, que a Zelina possa ser uma boa Queen por lá, ela e as mulheres da WWE precisam de atenção! Quanto ao Black espero que ele possa encerrar bem a rivalidade com o Cody e logo possa estar indo atrás de títulos, o que faltou quando atrasaram a carreira dele no Raw e SD!

  2. Depois da Zelina ganhar e ter o seu destaque vai ser díficil!