Depois de uma primeira ronda e semi-finais de combates longos e bastante disputados, agendado para o Crown Jewel desta quinta-feira estava a final do Queen’s Crown Tournament, entre Doudrop e Zelina Vega.

A ação começou com um desentendimento entre as duas lutadoras, com a escocesa a levar a melhor graças à sua força e tamanho, mas “La Muñeca” conseguiu obter algum controlo ao aproveitar falhas da adversária.

Depois de alguns minutos (não muitos), as oportunidades de vitória começaram a surgir e no final foi Zelina Vega que obteve a vitória com o Code Red em Droudrop, tornando-se assim a nova “Rainha da WWE”.


O que achaste desta final do torneio Queen’s Crown? Esperavas a vitória de Zelina Vega?

15 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Mais do que merecido eu diria, espero que a Zelina possa ter a devida atenção na WWE, a Piper também foi muito bem, mas confesso que gostaria de ter visto a Liv e a Shayna na final, com a Shayna vencendo, mas a coroa está bem com quem está, por mais controverso que tenha sido o torneio! Que a WWE possa dar mais atenção as outras mulheres de Raw, SD e NXT que não somente as que estão no topo no momento!

    • Raposão1 mês

      Quase chorei com essa vitória. Dava pra sentie a alegria dela de ter conseguido algo significativo na WWE. Poderia ganhar uma oportunidade pelo titulo

  2. TAKER1 mês

    lenda, espero que seja mais aproveitada. tem muito potencial!

  3. Apostei nela desde o inicio. Acho que irá interpretar um excelente papel como “Queen”.

  4. Facebook Profile photo
    Fábio Peres1 mês

    Queen Zelina, la reina… faz sentido.

  5. Eu diria reparação histórica por tudo que a Zelina Vega passou na WWE, ela merecia muitoooo esse prêmio.

  6. Kenny Alpha1 mês

    A Selina é muito boa.

  7. jefferson silva1 mês

    kkkkkkkk gostei da ironia do texto kkkkkk e feliz pela minha deusa agora rainha zelina 🙂

  8. Alexa Bliss1 mês

    Seria interessante uma title shot no RAW, mas não sei se a WWE planeja elevá-la a outro patamar, penso que não… No geral, uma vitória merecida

  9. kepp1 mês

    k nojos de país atrasados mulheres todas tapadas por isso cada vez mais detesto religiões

  10. Não havia melhor escolha do que ela, uma excelente redenção por parte da WWE para com ela!

  11. Match razoável, mas sinceramente sinto que isto não servirá de muito a Zelina Vega. Além disso, continuo a não conseguir vê-la como uma lutadora credível.