No main event do Dynamite do passado sábado vimos Cody Rhodes a finalmente vencer o seu rival Malakai Black, nesta rivalidade bastante intensa que os dois têm desde que o holandês chegou à All Elite Wrestling.

Já depois do combate e através da sua conta de Instagram, Malakai Black comentou esta sua primeira derrota na promotora e afirmou que a rivalidade entre os dois ainda não terminou.

O lutador escreveu que o mundo inteiro é um cemitério e que se Cody Rhodes acha que só por o ter vencido que isto acabou, então está enganado, pois o seu trabalho é destruir o mundo do “American Nightmare”. Malakai Black explicou que o mundo inteiro odeia Cody Rhodes e que este se está a tornar na besta que ele criou, e que decidiu sacrificar o seu sangue por isso.

O lutador terminou dizendo para Cody Rhodes aproveitar as sementes que ele plantou há vários meses, porque no final a casa ganha sempre, o que pode ser uma insinuação de um possível heel-turn do rival.

Esta publicação mostra que Malakai Black e Cody Rhodes poderão continuar a sua rivalidade, ficando no ar qual será o próximo capítulo desta história entre os dois lutadores.


Pensas que tudo isto irá levar a um heel turn de Cody Rhodes?

5 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Acho e espero que isto seja um slow burn para o heel turn do Cody Rhodes, faria todo o sentido pelas reações adversas nos últimos meses.

  2. El Cuebro1 mês

    Seria algo muito interessante, já tivemos a divisão da Nightmare Factory e aquela situação com o Arn Anderson, fora o angle na academia de wrestling mais a energia do Black ajudaria também!

  3. DaniFixe1 mês

    Qual a razão do público estar contra o Cody?

  4. Tudo indica que sim, será que acontece?

  5. Kick_Ass1 mês

    Parece que vamos ter um slow burn até ao heel turn do Cody, na minha opinião é uma boa decisão. O Cody precisa de ter uma boa razão para fazer o turn, quem sabe se assim ele volta a lutar pelo título principal.