Este domingo, Malakai Black confirmou que irá fazer uma pausa na carreira, tendo também confirmado que pediu para sair da AEW.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Malakai Black poderá estar interessado em regressar à WWE.

O jornalista explicou que este pedido para sair da AEW dá a entender que o lutador quer regressar à WWE, mas que ainda tem mais 4 anos de contrato com a empresa de Tony Khan por cumprir.

Dave Meltzer apontou que esta será uma situação interessante a seguir, porque um contrato longo é para prevenir que um lutador possa mudar de empresa “no dia a seguir”. Assim, mantém-se a dúvida se Tony Khan deixará o lutador holandês sair e rumar à WWE, ou se o irá forçar a cumprir o contrato até ao fim.

Fica também no ar a questão que se Malakai Black conseguir “romper” o seu contrato com a AEW, que outros ex-lutadores da WWE tentem fazer o mesmo, e voltar para a empresa que tem agora Triple H ao leme.


Pensas que iremos ver Malakai Black de regresso à WWE?

18 Comentários

  1. Hades2 semanas

    Acho que o White Rabbit e o Malakai Black podem estar interligados de alguma forma

  2. Isto está só sem sentido, entao ele ja confirmou que saiu da AEW e agora ainda têm contrato de 4 anos???

  3. El Cuebro2 semanas

    Realmente não faz muito sentido a situação do Black, se houve ou não a liberação do contrato, fato é que ele quer uma pausa para poder se recuperar de muita coisa e botar as ideias no lugar, se ele irá voltar à AEW ou à WWE no futuro não se sabe, fato é que ele ainda tinha muita coisa para fazer em ambas as empresas, queria muito que ele tivesse uma melhor utilização em ambos os lugares, porque ele tem talento e pode fazer muito se tiver a chance!

    • Shockmaster2 semanas

      Se ele regressar a WWE podes ter a certeza que com HHH vai ter melhor utilização,melhor que a run anterior na WWE e a da AEW que começou muito bem mas Depois estagnou

    • El Cuebro2 semanas

      Sim sim, é quase certeza que o Black teria algo melhor para ele na WWE com o Hunter no comando, já ia ter algo com o Paul Heyman, mas o velho não deixava, o Hunter gosta muito dele desde os tempos de NXT, poderia ser bem diferente a trajetória do Black na WWE, acho que já teria sido algumas vezes campeão e olha acho que até a House of Black poderia ter vez por lá!

  4. Basicamente este notícia está a dizer que o Malakai se fez de maluco para sair da AEW e ir para a WWE?

    • Best2 semanas

      Em claro português do Brasil e de Portugal, sim

    • Ramires2 semanas

      E Estavam a crítica em outra notícia que os fãs não se importam com saúde dele etc tá aí se for verdade sacanagem

    • Anónimo2 semanas

      Pelo que o Meltzer fala, parece que sim. Mas o Black ia assim tão longe? Ia inventar que está com problemas de saúde mental para trocar a AEW pela WWE?

    • Mas é uma notícia, sai notícia sobre tudo ultimamente, é realmente difícil acreditar que um profissional fosse se passar por maluco para ir para a WWE.
      Mas vivemos em 2022, tudo é possível.

    • Ramires2 semanas

      Se o cara está infeliz acho que vale tudo mas só o tempo dirá embora fiquemos no achismo o fato e que ele saiu de uma para outra e não teve oque esperava

    • Anónimo2 semanas

      É verdade saí tanta notícia que acaba por ser difícil ver quem está a falar a verdade. Dá que pensar um bocado, será que ele fazia mesmo isso? Era mau demais. Mas não vou dizer que não é possível.

  5. AndreTaker2 semanas

    Não creio que o Aleister tenha feito de propósito em relação aos seus motivos.
    Aliás há muito rumores e seguramente nenhum deles tem fundamento.
    Se voltar para a WWE, é dar as boas vindas.
    Mas…
    Só se for seguramente para o próximo ano quando ele tiver bem em todos os níveis.
    No entanto sempre ouvi dizer que é preciso ter se cuidado com o que se assina nos contratos…

  6. MC2 semanas

    Gostava de ver acontecer mas sobretudo gostava que ele resolvesse todos os problemas pessoais/mentais que se diz que possa ter. Atrás de Aleister Black está um ser humano.

    Depois do time off que necessariamente teria de ter com ou sem obrigação, logo se vê…

  7. Saulo+Rosa2 semanas

    O titulo da noticia é bem ruim, assim como a matéria que não diz nada com nada. “pode querer”, lógico que ele pode querer, é um wrestler profissional, quando acabar o contrato ele pode querer lutar em qualquer lugar que ele quiser, tanto porque ele precisa trabalhar, e querer é livre, cada um pode querer o que quiser.

  8. Shockmaster2 semanas

    Adorava vê lo de volta, podiam até retomar a cena do Dark Father que não chegou realmente a arrancar mas até era interessante

  9. Shockmaster2 semanas

    Não sei como é que este homem não foi campeão na AEW, em vez disso metem no num torneio por um título que praticamente é não existente

  10. Ricardo2 semanas

    A mulher trabalha na WWE, é compreensivel que queira poder passar mais tempo com ela. Psicologicamente não ajuda, isso é certo. Em empresas diferentes, não devem ter praticamente vida familiar.
    Veja-se o Adam Cole e a Baker… Por alguma razão o Cole trocou e não se pode queixar de mau booking