Alguns dias após o All Out, começaram a surgir notícias de que Malakai Black estaria de saída da AEW.

Durante este domingo, numa publicação no Instagram, o lutador holandês confirmou a sua saída da AEW e também afirmou que fará uma pausa na sua carreira no Wrestling.

Malakai Black começou por agradecer as mensagens que os fãs lhe têm escrito, tendo em seguida afirmado que sendo uma pessoa muito privada, não gostou que algum do conteúdo das suas conversas com os responsáveis da AEW tivesse vindo a público.

A seguir, o lutador explicou que sim, pediu para sair da empresa, pois nos últimos dois anos, a sua vida e a da sua esposa têm sido afetadas com várias questões, desde a morte de pessoas próximas, problemas de saúde e uma lesão que ele acreditava que iria terminar a sua carreira, sendo que continua a fazer fisioterapia para tentar recuperar desse problema, sendo este somente a ponta do icebergue no que toca aos seus problemas.

Foi a seguir explicado que a decisão de pedir para sair da AEW foi feita há cerca de seis meses, e que não existe um momento em que tudo tenha corrido mal e por isso quer sair.

Malakai Black explicou que quando as coisas começarem a acalmar, ele irá explicar exatamente o que lhe aconteceu, mas que para já e pela primeira vez em 22 anos, irá afastar-se durante uns meses do mundo do Wrestling, para tentar melhorar a sua vida.

Por fim, o lutador escreveu que muitas das coisas que leu sobre a sua saída são mentira, e que ele nunca usou os seus problemas de saúde mental para influenciar a sua saída, e que ele está bem e o seu casamento está bem e que só precisa de um tempo para si.

A mensagem terminou com mais um agradecimento por parte do lutador aos seus fãs.

Horas depois desta publicação, após um combate num evento de uma promotora independente, Malakai Black fez uma pequena promo aos fãs presentes na arena, onde confirmou que irá fazer uma pausa na carreira.


Pensas que Malakai Black irá ficar muitos meses fora do Wrestling?

15 Comentários

  1. Rocky Marciano2 semanas

    Puts , é uma pena , é um dos meus lutadores favoritos atualmente, espero que tenha uma boa melhora na vida pessoal e que volte mais forte que nunca

  2. Carlos2 semanas

    Volta no Royal Rumble , cttz

  3. El Cuebro2 semanas

    É realmente uma pena isso tudo, mas imagino que muita coisa esteja acontecendo para o Black, que durante essa pausa ele se recupere de tudo isso o que está acontecendo e possa retornar quando for possível e bem, seja onde for e quando for, ele é um ótimo lutador, um verdadeiro striker e se tiver um bom planejamento pode liderar qualquer promoção onde esteja, aliás o mesmo para a Zelina que também anda meio sumida, que tudo se resolva da melhor forma possível!

  4. Tslvez seja esta a razão da Zelina tambem estar sem aparecer á muito, pois ela já recuperou da lesão pelo que se sabe, acredito mesmo que 2023 elenpossa retornar aos ringues e deverá ser mesmo na WWE com a sua esposa por lá e com o HHH no comando ele certamente tem noção que se regressar vai conseguir chegar ao topo, aliás o Kross é exemplo disso e é o 2° top heel da brand azul, regressou depois de brilhar no nxt e ser arrumado no main roster e foi direto para o main event e se tornar um top heel, e já em outubro veremos ele no ME do extreme rules contra o Drew julgo eu

  5. A saúde sempre em 1o Lugar, seja ela física ou psicológica. Espero que ele encontre a paz que precisa e que se recupere! Stay Strong

  6. Ulisses2 semanas

    está a por a saude e o seu bem estar em 1º lugar, e faz ele bem, espero que volte um dia para o mundo do wrestling seja aew, ww eou outra empresa, desde q esteja feliz e o mais importante

  7. Anónimo2 semanas

    A saúde mental é algo muito sério. Espero que consiga ultrapassar este mau momento na sua vida.

  8. Pedrito2 semanas

    As melhoras rápidas Black e muita força!

  9. Felicidades Black!