Naquele que possivelmente foi o ponto alto do AEW Dynamite Road Rager de quarta-feira, Aleister Malakai Black fez a sua estreia na promotora de Tony Khan e causou desde logo uma excelente primeira impressão.

Depois da agitação provocada, o antigo lutador da WWE recorreu ao canal do Twitch da sua esposa, Zelina Vega, para explicar com mais detalhe como tudo se procedeu.

Foi uma trabalheira para manter as coisas em sigilo. Assim que descobri que o meu contrato [com a WWE] era um pouco diferente do usual, ocorreu-me logo esta ideia. Já tinha feito aquele “filme” sobre a personagem e veio-me à cabeça esta ideia e a companhia [AEW] gostou, portanto avançámos com ela. Foi tudo muito à última da hora. Sinto que nesta era de Wrestling moderno, há poucos momentos para causar genuína surpresa e colocar todas as pessoas a olhar para ti.

Para me conseguir escapar, não ser visto, fugir e saltar de modo a que ninguém me avistasse, isso só foi possível graças a alguma habilidade. Nós tratámos a coisa de modo a que só um número limitado de pessoas soubesse, porque é assim que manténs os segredos. Só a segurança, Cody Rhodes e mais alguns sabiam. Talvez tenham sido cinco ou seis pessoas no total. Foi um bom sentimento. Têm sido sete ou oito meses duros, mas sinto que consegui uma vitória ontem. Sinto que o Wrestling venceu.

Ainda a respeito da sua debut na AEW, o wrestler holandês referiu que a ideia das luzes desaparecerem e aparecerem no primeiro combate do Road Rager entre Cody Rhodes e QT Marshall partiu de si.

Dei essa ideia e frisei “e se nós fizermos múltiplos blackouts durante o show e insinuarmos que se trata de dificuldades técnicas?”. O comentário fez um ótimo trabalho ao colocar isso em evidência e acabou por resultar muito bem.

Malakai Black é agora oficialmente #AllElite, com a confirmação a surgir através do típico gráfico e as já mencionadas famigeradas palavras neste tweet da All Elite Wrestling:


Quais as tuas expectativas para o futuro de Malakai Black na AEW?

15 Comentários

  1. L26MC3 semanas

    A Zelina ter retornado à WWE forçou a ideia nos fãs que o Black também voltaria por ser marido dela, o que facilitou bastante.

    Como já tinha dito estou super hypado para ver o Cody vs Black, apesar do resultado do combate já ser quase certo, mesmo assim vai ser um combate super técnico e com grandes spots, nesse sentido espero um combate com estipulação normal.

    • ATT ERA3 semanas

      Já pensou ele enfrentando Moxley?

    • L26MC3 semanas

      Penso mais no lado da rivalidade do que propriamente em ringue, já sabemos que iria ser uma guerra tremenda, com o Moxley a levar uns quantos pontapés na cabeça e a ressuscitar e voltar à luta.

      O Omega é o meu nome favorito contra o Black e Andrade, o Omega faz-me lembrar um pouco o Styles e têm um estilo muito completo, então acho que casaria muito bem em ringue, com estes dois nomes.

    • ATT ERA3 semanas

      Aj é o mais completo da wwe, embora esta personagem dele limite ele, mas quero muito qinda ver aj x omega, seria uma das maiores lutas de todos os tempos. Andrade acho que será o próximo a desafiar omega e Black depois.

  2. Italo DX3 semanas

    Toda a sorte do mundo pra ele, agora tem 3 lutadores que gosto na AEW, vou começar a acompanhar mais

    • ATT ERA3 semanas

      Gosto do miro, Andrade, moxley Ômega e black e começando a gostar do mjf e jungle boy

  3. ATT ERA3 semanas

    Malakai significa MENSAGEIRO DE DEUS. Terá alguma coisa haver com a nova personagem dele Malakai Black o mensageiro do deus Negro?

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que foi uma ótima escolha para ele a AEW tem muita gente boa, que ele gostaria de enfrentar e mais possibilidades também, torcer para tudo dar certo para ele! Pena que não deu certo para a Zelina ir para lá também! No mais esse nome ainda não gosto muito, mas é questão de costume!

  5. Guilherme Moscovich3 semanas

    A AEW ganha um grande talento. Fez bem em ter saído daquela merda da WWE

  6. Guilherme Moscovich3 semanas

    A AEW ganha um grande talento. Fez muito bem em ter saído. Era só mais um em um roster entupido

  7. Alexandre3 semanas

    espero que a AEW não cometa o mesmo erro de outras e fique com um roster muito numeroso e acabe por não utilizar seus wrestlers da maneira devida. Mas com Rampage chegando acho q não acontecerá, mesmo assim acho q está contratando muito…

  8. Espero que seja uma das caras da empresa, tem tudo para isso.

  9. Anónimo3 semanas

    Que tenha sucesso.

  10. Vai partir a loiça toda!

  11. Facebook Profile photo

    Aleister na AEW? Eles estão a ficar mesmo poderosos! Vou mesmo fazer um esforço para voltar a ver o programa!