No Double or Nothing deste domingo tivemos um TBS Championship Match entre a campeã Jade Cargill e Anna Jay, um dos combates que menos interesse despertava nos fãs, mas onde tivemos duas estreias.

Jade Cargill entrou de forma dominante e controlou o combate durante alguns minutos, mas Anna Jay conseguiu equilibrar com um Superplex e virar o ímpeto a seu favor, e as oportunidades de vitória começaram a surgir.

Red Velvet e Kiera Hogan tentaram atacar a lutadora da Dark Order, mas esta manteve-se no combate. “Smart” Mark Sterling também tentou ajudar a campeã, mas isso quase valeu a derrota da sua cliente.

No final, Stokely Hathaway (Malcolm Bivens) apareceu e essa distração foi o suficiente para Jade Cargill apanhar Anna Jay na segunda corta e acertar o Jaded lá de cima, vencendo o combate e retendo o TBS Championship.

Depois do combate, as Baddies e a TBS Champion Jade Cargill queriam atacar Anna Jay, mas primeiro Kris Statlander e depois Athena (Ember Moon) vieram no auxílio, o que fez Stokely Hathaway pedir às suas lutadoras para sair de cena.

Pela mesma altura, Tony Khan recorreu ao Twitter para confirmar as contratações de Stokely Hathaway (Malcolm Bivens) e Athena (Ember Moon) pela AEW, partilhando as habituais imagens de “is #AllElite“.


O que achaste deste TBS Championship Match entre Jade Cargill e Anna Jay? E o que dizer das estreias e contratações de Stokely Hathaway (Malcolm Bivens) e Athena (Ember Moon) na AEW?

8 Comentários

  1. William Smiths4 semanas

    E lá vamos nós continuar inflando o roster.

    • Sim porque um é um manager e outra é para reforçar a divisão feminina que “só” é o ponto mais fraco da AEW.

    • therock984 semanas

      Malcolm é manager, não vai roubar lugar a ninguém, foi uma contratação acertada visto que é um dos melhores managers da indústria e faz muito mais sentido ser ele o manager da Jade que o Mark Sterling.

      Reforços para a divisão feminina não são demais, a AEW precisa de star power na divisão e a Athena vem trazer isso. Pode correr mal por um motivo ou outro mas não é de todo um problema terem-na contratado.

  2. El Cuebro4 semanas

    O Malcolm vem para quem sabe ser o novo manager da Jade e das Baddies, ele vinha fazendo um bom trabalho no NXT com a Diamond Mine, até se cogitou em vê-lo junto ao Omos, ele vem para possivelmente substituir o Sterling que anda ocupado com outros nomes do roster e a Athena vem para reforçar a divisão feminina, já se falava no nome dela há um tempo, até possivelmente como a joker do torneio feminino, não aconteceu lá, mas aconteceu ontem, para mim são dois grandes reforços para a AEW!

  3. Louis4 semanas

    Parabéns Athena, esperamos boas lutas suas no YouTube. Deveria ter ido pro Impact, lá pelo menos a divisão feminina é respeitada.

  4. Anónimo4 semanas

    A Ember Moon é uma boa aquisição para a divisão feminina, é esperar que a AEW dê para elas mais destaque.

  5. Max4 semanas

    Na minha opinião, 2 boas constatações

  6. amo ela fez isso pelo meu user