Frank casino

Depois da lesão sofrida por Mandy Rose no Raw da semana passada, no Raw desta segunda-feira tivemos um momento, durante um Six-Woman Tag Team Match, em que Shayna Baszler e Nia Jax atacaram a “Golden Goddess” nos degraus de acesso ao ringue, deixando-a ainda mais queixosa.

Mais tarde, à porta da sala dos médicos, Dana Brooke estava a ser entrevistada sobre a lesão de Mandy Rose, mas foi atacada por Reckoning dos RETRIBUTION, o que a deixou também em mau estado. A dupla ficava assim em dúvida para o 5-on-5 Women’s Survivor Series Elimination Match.

Já perto do final do Raw, o responsável Adam Pearce informou que Lacey Evans e Peyton Royce vão substituir Mandy Rose e Dana Brooke no 5-on-5 Women’s Survivor Series Elimination Match, fazendo assim equipa com as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler e Lana.

Logo a seguir vimos Nia Jax dizer que Shayna Baszler não deveria ter lesionado Mandy Rose e a “Queen of Spades” a dizer que a sua parceira devia parar de atacar Lana, mas as duas concordaram que é indiferente quem são as suas parceiras no Survivor Series. Lacey Evans e Peyton Royce apareceram para mostrar vontade de cooperar em equipa.

Noutra entrevista e apesar das grandes divergências que existem entre elas, Lacey Evans e Peyton Royce mostraram-se muito confiantes para o Survivor Series. A primeira quer dar o exemplo do que uma lutadora deve ser, enquanto que a segunda, apesar de ter ficado sem salto alto, afirmou que vai ser a sole survivor do combate.


O que achaste desta substituição de Mandy Rose e Dana Brooke por Lacey Evans e Peyton Royce?

15 Comentários

  1. Paloma2 semanas

    Deveria ter a charlotte… iria ser um grande reforço

  2. CoffinMeme2 semanas

    achei bem

  3. Lacey Evans e Peyton Royce são superiores a Mandy Rose e Dana Brooke, portanto considero que foi uma troca benéfica para a Team Raw feminina (embora seja algo injusto para estas últimas).
    Contudo, alguém sabe dizer-me se as lesões da Mandy e da Dana são apenas justificações em kayfabe para as tirar da equipa e colocar a Lacey e a Peyton, ou se elas (ou pelo menos uma das duas) estão realmente lesionadas?

    • Doughc2 semanas

      Da Dana certeza que é kayfabe, da Mandy não tenho certeza.

    • Obrigado, Doughc. Ouvi no podcast do WrestleTalk ou no da Fightful que supostamente a Mandy estará mesmo lesionada (aconteceu no Raw da semana passada, pelos vistos) e então devem ter querido removê-la e à Dana porque são uma tag team, “trocando” por outra “equipa” (Lacey & Peyton).

  4. Lacey e Peyton seria a opção mais óbvia e segura. Mas eu não teria importado com uma surpresa (Rhea?)

  5. Por acaso gostei mais das opções Lacey e Peyton Royce para o Survivor Series!

  6. Melhor decisão a fazer. Agora a equipa do RAW ficou mais competitiva.

  7. El Cuebro2 semanas

    Para mim soa como proposital a saída da Mandy e da Dana, espero que a Lacey e a Peyton possam fazer algo bom e sobre a Shayna, deviam vetar o pisão que ela costuma fazer no braço da adversária, é perigoso demais!

    • A Mandy Rose lesionou-se a semana passada quando a Nia Jax a mandou para fora do ringue. Este ataque da Shayna foi so para fingir que a lesão aconteceu desta maneira

  8. Sousa2 semanas

    Já é segunda vez que tiram a Dana

  9. Kevin2 semanas

    Depois dessa, minha torcida agora é 100% Time Feminino SmackDown.