Frank casino

Depois de se separarem por causa de uma verdade revelada pelo hacker do SmackDown em relação a Otis e Dolph Ziggler, Mandy Rose e Sonya Deville protagonizaram uma das mais intensas rivalidades deste ano da WWE, que culminou num No Disqualification Loser Leaves WWE Match no SummerSlam.

Desde então que Sonya Deville tem estado afastada da programação da WWE, para resolver e recuperar dos problemas em que esteve envolvida, e entretanto Mandy Rose foi transferida para o Raw com o Draft, fazendo agora equipa com uma nova parceira, Dana Brooke.

Como tal, quase dois meses depois de terem finalizado a sua rivalidade no SummerSlam, Mandy Rose e Sonya Deville resolveram atirar o kayfabe pela janela e a “Pride-Fighter” afirmou através de uma publicação na sua conta de Instagram que as duas já tinham feito as pazes.

Sonya Deville diz que foi Mandy Rose a pedir desculpa e que as duas estão de volta. No entanto, com Mandy Rose a fazer agora equipa com Dana Brooke e com Sonya Deville para já ainda no SmackDown, tudo indica que só tenha regressado a amizade e que a equipa Fire & Desire não regresse tão cedo.

View this post on Instagram

Nothin can stop us, we all the way up. And Mandy apologized so we good😎 #webackbitches #besties #resolved

A post shared by Daria Berenato 🌈 (@sonyadevillewwe) on


Gostarias de ver Sonya Deville regressar à WWE para se juntar novamente a Mandy Rose?

13 Comentários

  1. A Sonya seria uma boa opção para o roster do Smackdown e estava a fazer um bom trabalho e a evoluir bem até a situação do stalker.
    Kayfabe em 2020 é o que é…ja morreu à muito tempo

  2. El Cuebro2 semanas

    Primeiramente bom ver que elas estão bem na amizade, gostaria muito de ver a Sonya de volta e tomar o rumo para se tornar um grande nome e finalmente campeã na WWE independente da marca, desejo o mesmo para a Mandy também, que a dupla com a Dana faça sucesso!

  3. throrin2 semanas

    Esse wrestling americano e uma piada nao vale nada coisa ridicula

  4. Mery pff2 semanas

    eu e essas duas num iate, que sonho

  5. É isto pronto, kayafabe para que te quero, é o wrestling em 2020

  6. Depois se for preciso a Sonya Deville regressa e ataca a Mandy Rose. É este tipo de publicações que o Vince McMahon devia proibir. Na volta perguntaram ao chefe e ele deixou.

  7. A Sonya tem de continuar carreira a solo e ter um push quando voltar. Quanto á questão do Kayfabe, se a própria WWE de vez em quando não cumpre que exemplo têm os lutadores?

  8. A Sonya estava a fazer um bom trabalho no Smackdown, espero que regresse um dia para continuar o seu trabalho!

    P.S: também quero ir para esse iate! ahahaha

  9. Anónimo2 semanas

    Acho que deviam continuar aposta na Sonya a solo, loge da Mandy Rose, podia ia para o SmackDown.

  10. Mais uma vez… nos dias de hoje já nem ligam muito a isto.
    Mas isto é o tipo de coisas que veio tirar um pouco da “magia” do Wrestling.