Frank casino

Na noite de domingo noticiámos aqui que Sonya Deville sofreu uma tentativa de rapto, em que felizmente acabou tudo em bem. Infelizmente, o caso fica ainda mais macabro depois de se conhecer o relatório da polícia de Tampa.

O jornal Tampa Bay Times que teve acesso ao relatório da polícia da cidade, com os depoimentos da situação e revelou que o stalker que pretendia raptar Sonya Deville, Phillip A. Thomas, também queria matar Mandy Rose.

De acordo com o depoimento feito por Sonya Deville, a amiga que estava em sua casa e com a qual teve de fugir era Mandy Rose, sendo que na última mensagem do stalker, Phillip A. Thomas, para a lutadora da WWE podia ler-se:

Olha cá para fora, estou ao pé da tua piscina, e vou matar essa p*ta que está aí contigo em casa.

De acordo com os depoimentos de Sonya Deville, todas as mensagens tinham um conteúdo bastante obsessivo e também com várias mensagens suicidas. A lutadora da WWE explicou que ainda esteve cara a cara com o seu stalker e foi quando percebeu que ele estava armado com uma faca que compreendeu que ele lhe queria fazer mal, e foi aí que se fechou em casa e foi acordar Mandy Rose, para as duas fugirem pela garagem.

O relatório também revela mais alguns detalhes, como a intenção de Phillip A. Thomas raptar Sonya Deville depois de a atingir com gás-pimenta, de que ele pensou que as duas lutadoras tinham subido para o 2º andar da casa em vez de terem fugido, de que pretendia impedir Sonya Devilla de participar no SummerSlam, e que esta ligou para a polícia assim que conseguiu sair do local.

Toda esta situação felizmente acabou da melhor forma, mas poderíamos estar perante uma das maiores tragédias da história do Wrestling, caso o stalker de Sonya Deville tivesse entrado em casa da lutadora e feito o que ameaçou que iria fazer.


O que achas de toda esta situação envolvendo Sonya Deville e Mandy Rose?

13 Comentários

  1. Jh8661750@gmail.com1 mês

    Existe cada fã😒😒😒

  2. Isto são novos patamares de loucura… Esse gajo tem que ficar longe da sociedade durante muito, muito tempo

    • DiogoM1 mês

      de novo nao tem nada amigo. simplesmente é mais facil devido ao rapido acesso a informaçao hoje em dia. só ver o exemplo do Mark David Chapman

  3. Anónimo1 mês

    O tipo é completamente maluco, que seja devidamente punido. Isso podia ter corrido muito mal, ainda bem que nada aconteceu com elas.

  4. Diogo Rodrigues de Morais1 mês

    Tinha que pegar uma pena de morte um maldito desses

  5. Ainda bem que ficou tudo bem. Nota-se que o sujeito tem problemas mentais, que vá fazer um tratamento para se recuperar a nivel psicológico e depois tem de ser preso pelo que fez.

    • Facebook Profile photo

      Sei se fosse vizinho dela e tivesse uma arma o tiria matado e fugido ou esconder pk ele sem dúvida que é um psicopata assassino . Por isso se o não matarem que o prendam pelo menos , pk um gajo desses é bastante perigoso , eu é que não queria ser uma testemunha desse crime .

  6. El Cuebro1 mês

    O pessoal não pensa direito!

  7. Podia ter acontecido uma tragédia! Parecia uma cena do filme Gritos

  8. Ainda bem que não passou de uma ameaça…há com cada louco

  9. Aron nou1 mês

    Lol

    As pessoas estao a ficar maluca por conta do covid (ha outros que ja eram faz tempo)
    Essr cara deveria ter sido abatido.. Ja q ele estava com “arma” ja que nos eua ha estados que se tu apontares a arma es baleado e morto ou apenas baleado